Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 66
(Jacob): Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/66

Afastar Nessie por um tempo de tantos problemas havia feito bem a ela, além disso eu precisava de tempo para encontrar Crownley que nas últimas semanas havia sido engolido pela terra, a matilha havia feito diversas rondas em busca de algum rastro mas não haviam encontrado absolutamente nada.

O silêncio dele não era algo bom.

Nas últimas semanas eu havia me organizado entre empresa, caçada a Crownley e Renesmee mas precisava fazer isso de uma forma que não a envolvesse, Renesmee tinha passado por muitas mudanças e descobertas em um curto período de tempo, era necessário dar a ela tranquilidade para que pudesse controlar seu lado sombrio.

— Bom dia senhor Black! Disse Samantha ao entrar na sala- Paul pediu para que eu o auxiliasse como assistente até a Renesmee retornar da licença.

— Bom dia senhorita Miller- A cumprimentei e sinalizei para que ela sentasse, imediatamente ela caminhou até a minha mesa e puxou a cadeira se sentando, a atitude de Samantha não era nenhuma surpresa para mim, ela desejava aquele cargo desde a primeira vez que havia entrado na empresa, o que ela não sabia é que eu sabia que ela não era nem um pouco gentil com Nessie e que não daria o cargo a ela por isso.

— Todos os meus compromissos serão cumpridos por representantes, repasse tudo a Evans e Paul, eu ainda estou de licença.

— Sim senhor- Ela fez algumas anotações na agenda- O senhor pretende almoçar na empresa ou deseja que eu marque algum restaurante?

Voltei a olhar para ela- Não se preocupe com isso, faça apenas o que eu pedi.

— Sim senhor! Ela concordou levantando da cadeira e caminhou até a porta a abrindo .

— Mas uma coisa- Falei a fazendo parar e ela olhou para mim.

— Sim senhor Black!

— Renesmee é minha noiva agora, então é senhora Black para todos, inclusive você.

O semblante de Samantha de tornou mais sério mas ela tentou disfarçar com um sorriso tímido - Claro, parabéns pelo noivado senhor.

Não respondi apenas a observei sair da sala em silêncio.

Suspirei e peguei o aparelho celular enviando uma mensagem a Nessie, faziam poucas horas que eu havia a deixado mas parecia dias, eu tinha a necessidade de vê -la a cada segundo, se ouvir sua voz, Nessie era como o ar que eu precisava para viver.

" A princesa está no castelo?"

Enviei a mensagem e deixei o celular sobre a mesa voltando a ler os papéis e assina-los mas novamente era interrompido por Samantha.

— Desculpa interromper senhor Black, a sua sogra está aqui e deseja falar com o senhor.

Encarei Samantha ao ouvir a palavra "Sogra" parecia que a loira estava disposta a assinar a demissão.

— Quer dizer, a senhora Cullen- Ela se corrigiu.

— A deixe entrar- respondi.

Samantha concordou e eu me levantei um pouco surpreso com aquela visita inesperada, talvez ela só quisesse noticias de Nessie que desde a revelação sobre sua verdadeira origem não havia ainda conversado com os pais.

A porta da sala foi aberta novamente e apenas Bella passou por ela- Jacob! Ela falou ao entrar na sala demonstrando sua angústia- Precisamos da sua ajuda.

— Aconteceu alguma coisa? 

Os olhos dela brilharam demonstrando que ela tentava controlar suas lágrimas - Ontem a noite, Edward, nossos filhos e eu retornamos de uma viagem em família, mas na estrada o nosso veiculo foi atingido.

— Sofreram um acidente? Todos estão bem?

Ela negou com a cabeça - Não foi um acidente, foi o Crownley, ele... 

Ela não conseguiu falar se entregou as lágrimas, ao ouvir o nome Crownley meu coração acelerou, eu estava certo, o silêncio dele significava que ele estava planejando algo e agora eu sabia o que era.

 A puxei para o sofá a sentando- O que aconteceu, todos estão bem?

— Nossos filhos sim mas- Ela engoliu as lágrimas- Ele levou o Edward.

A olhei rm silêncio, eu já imaginava porque ele havia sequestrado Edward - Eu vou ajuda-los a encontrar o Edward- Caminhei até o frigobar e peguei uma garrafinha com água entregando a ela.

— Obrigada - Ela agradeceu pegando a garrafinha e tomou um gole da água - Nós passamos o restante da madrugada no carro, não é seguro irmos para casa.

— Onde seus filhos estão agora?

— No carro, na garagem do edifício.

— Tudo bem, vou leva-los para um lugar seguro e juntar a matilha para começarmos as buscas pelo Edward, Crownley deixou alguma pista, algo que possa ajudar?

Bella negou com a cabeça.

— Então existe a possibilidade de Crie entrar em contato.

— Ele disse que entrega o Edward se levarmos a Nessie- Explicou Bella- Mas eu nunca faria isso, Edward também não deseja isso, aquele monstro ia levar as crianças e ele se sacrificou.

— Bella o seu marido está vivo e prometo que vou encontra-lo.

— Obrigada! Ela me abraçou, retribui ao seu abraço, pensei em Nessie, como ela reagiria se soubesse que Crownley está com o pai dela? Eu precisava encontrar Edward, Nessie não suportaria se algo de ruim acontecesse com ele.

— Nessie não pode saber disso.

Bella Concordou - Como ela está Jacob?

— Melhor, tenho certeza que logo irão conversar.

Bella deu um tímido sorriso- Você disse que tem um lugar seguro para nós, onde seria?

Peguei meu casaco e minha carteira- La Push, eu tenho um chalé na reserva, lá estarão seguros.

— Obrigada novamente Jacob.

— Não precisando agradecer, vou me casar com a sua filha então sou da familia agora.

Mesmo abatida Bella sorriu - Eu fico muito feliz em saber disso, Nessie precisa de vocês para ajuda-la com todas essas coisas diferentes, Emmett e Alice quase surtaram quando viram o Crownley como um lobisomem.

— Eu imagino, precisamos ir não podemos mais perder tempo.

Bella concordou e saimos juntos da sala.

Eu deixei algumas ordens e recados com as secretárias e peguei o elevado com Bella descendo até a garagem, ao nos aproximarmos do veiculo Emmett saiu nos encontrando.

— Jacob! Ele me cumprimentou- Vai nos ajudar?

— Sim! Respondi.

— Então você também é uma coisa igual aquela? Perguntou Alice em um tom agressivo.

— Alice não é hora pra isso- Disse Emmett.

— Acha que podemos confiar nele?

Olhei para Alice- Podem confiar da mesma forma que confiam na sua irmã.

Alice recuou.

— Alice esta nervosa Jacob, ignore ela- Disse Bella- É claro que confiamos em você.

— Eu confio - Disse Emmett- Até porque não temos muita escolha depois do que vimos.

Assenti para Emmett- Temos que ir cada minuto que perdemos é um minuto a menos para o pai de vocês.

— Para onde vamos? Perguntou Emmett.

— Vamos para La Push, vocês estão seguros lá, nenhum lobisomem se atreve a pisar em território Quileute.

Emmett olhou para a mãe e para a irmã e concordou com a cabeça, Bella chamou os filhos mais novos e entrou com eles em meu carro, Emmett e Alice entraram no veiculo de Edward, minutos depois pegamos a estrada saindo de Seattle.

Durante o caminho peguei o aparelho celular e liguei para Sam, após alguns toques ele atendeu a ligação.

"Jacob"

" Sam estou indo para reserva reúna a matilha, temos uma emergência."

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.