Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 55
( Renesmee): Rompimentos


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, capitulo com falas ja vistas mas apenas para compreendermos como Nessie se sente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/55

Eu estava concentrada em meu livro quando meus pais entraram juntos no quarto, Jake havia saido para acompanhar o senhor Fitzgerald, ele havia vindo ao hospital conversar com Jake assuntos de trabalho e feito questão de me fazer uma visita, apesar de no inicio achar a atitude do homem que eu nunca tinha visto estranha por outro lado era um gesto de gentileza da parte dele, eu precisava relaxar estava ficando neurótica.

 Mamãe não usava mais uniforme o que significava que seu plantão havia encerrado- Seu pai e eu viemos ver você antes de irmos, voltamos a noite- Disse mamãe ao se aproximar da cama- Você quer que eu traga alguma coisa querida?

Olhei para meus pais - Na verdade eu preciso conversar com vocês alguns minutos.

Meus pais trocaram olhares e Edward Cullen concordou- Eu já esperava por isso.

— Querida - Mamãe sussurrou.

— Não podemos seguir e fingir que nada aconteceu- Falei olhando para os dois.

Mamãe se afastou da cama e se colocou ao lado do papai- Não queremos que finja Renesmee, mas que compreenda que seu pai e eu só tentamos proteger você.

— Me proteger? Sorri timidamente e balancei a cabeça de forma negativa.

— Sim, proteger você filha- Disse meu pai- Quando você virou - Meu pai não terminou a frase, deu uma pausa e suspirou - Você sabe filha, sua mãe e eu tivemos medo de que algo muito ruim acontecesse com você, nós não sabíamos como lidar com isso.

Apesar de magoada eu não queria julga-los, eu entendia perfeitamente o medo que eles haviam sentido porque eu mesma estava com medo, mas se uma parte minha os compreendia a outra estava totalmente quebrada, eu não confiava em meus pais, ao menos não da mesma forma que antes.

— O problema não foi o fato de terem escondido isso de mim, foi o que fizeram comigo.

— Essa era a unica forma de proteger você filha, sua mãe não sabíamos como reagiria sabendo no que se transformava.

Olhei nos olhos de Edward Cullen- Eu estou aqui, eu sei a verdade e estou viva, eu não tenho mais cinco anos e não precisam me tratar como se eu fosse um objeto frágil, vocês me drogaram por quatro anos, brincaram com a minha memória...

— Renesmee não foi bem assim- Mamãe me interrompeu.

— É claro que foi? Quantas vez fizeram isso, uma, duas?

— Filha...

— Ela tem razão - Disse meu pai interrompendo minha mãe - Eu realmente fiz tudo isso, eu, não a sua mãe, ela não tem culpa e serei honesto com você Renesmee Cullen, eu não me arrependo e teria feito novamente se Jacob não me alertasse dos riscos.

Encarei meu pai em silêncio - Não pode estat falando sério.

— Edward por favor- mamãe tentou intervir.

— Não Bella, eu não vou ceder, eu arrisquei a minha pele nos ultimos quatro anos para protege-la, eu enfrentei o desconhecido para evitar que alguém fizesse mal a ela, eu não vou ouvir desaforos de uma garota que acha que é adulta e sabe tudo do mundo- Ele olhou para mim com uma expressão de furia- Eu a protegi de você, do mundo, protegi a nossa família, sua mãe e seus irmãos.

—Edward para! mamãe falou em um tom mais exaltado- Não filha não é nada disso- Ela olhou aflita para mim.

Senti um grande nó na garganta- Ficou com medo que eu machucasse vocês?

— Não foi isso que eu quis dizer- Ele respondeu se aproximando de mim.

— Tenho certeza que não- Suspirei tentando controlar a imensa vontade que tive de chorar.

Fiquei em silêncio, meu pai não tinha consciência de como eu me sentia, de como era dificil e assustador para mim tudo que eu havia descoberto, mas dentro de mim eu sentia que jamais os machucaria.

— Nos tem amamos filha- Meu pai falou dando alguns passos em uma tentativa de s aproximação, mas eu o fiz parar.

— Quero ficar sozinha, pro favor.

Ele suspirou - Está bem.

— A noite venho te ver e de manhã seu pai vem buscar você, amanhã terá alta- Mamãe falou dando um beijo em meus cabelos e sorriu.

Olhei para meu pai, depois do que ele havia dito não existia a menor possibilidade de voltar para casa com eles, a confiança havia se quebrado, o que me garantia que ele não tentaria me apagar novamente, além disso eu tinha muitas duvidas e naquele momento só existia uma pessoa em quem eu confiava, Jacob.

— Eu vou ficar com o Jake- Murmurei- Nesse momento Alice precisa muito mais de vocês do que eu- Justifiquei tentando não deixar a situação pior entre nós.

Mamãe sorriu timidamente - Está bem meu amor- Ela respondeu aproximando-se de meu pai que apenas me olhou com um semblante de desgosto e saiu em silêncio do quarto ao lado dela.

Fechei os olhos e deitei na cama, eu não sabia mais no que havia se transformado a minha vida.

— Assuma o controle Nessie- Repeti a mim mesma enxugando minhas lágrimas, eu precisava ser forte e aprender a lidar com isso, precisava descobrir porque eu me transformava em uma lobisomem, essas respostas com certeza Jacob me daria.

Sentei na cama e acariciei meu cabelo com a mão esquerda, só então lembrei que não havia escovado os cabelos, me levantei caminhando até minha bolsa e após achar a escova retornei a cama tentando melhorar a minha situação capilar, mas era dificil demais fazer isso sozinha.

 Involuntariamente eu lembrei do olhar de Fitzgerald para mim, senti uma sensação estranha, olhei na direção da porta ao ouvir o som da fechadura e Jake entrou no quarto, sorri ao vê-lo caminhar na minha direção - Não acha estranho o senhor Fitzgerald vir até aqui? Se fosse Marina até faria sentindo.

Jake pegou a escova de cabelo da minha mão e o olhei confusa - Era um assunto urgente - Ele respondeu apertando o meu nariz de forma carinhosa- Eu ajudo você com isso, deve ser difícil fazer isso com a mão esquerda.

Mas uma vez Jacob Black conseguia me surpreender, a cada dia ele era mais gentil, carinhoso e protetor, totalmente diferente do homem de negócios frio e implacável.

Suspirei lembrando do que meu irmão havia me dito pela manhã - Nem imagina o quanto, Emmett disse que vou precisar de uns meses para me recuperar.

Ele se sentou atrás de mim e começou a escovar meus cabelos suavemente, dei um sorriso achando aquele gesto o mais fofo do mundo- Talvez você se recupere mais rápido do que imagina- Ele respondeu.

Virei a cabeça e o olhei por cima dos ombros- O que quer dizer com isso?

Senti suas mãos acariciando meus cabelos de forma suave e pelos movimentos que ele fazia percebi que iniciou uma trança- Nós lobos nos recuperamos um pouco mais depressa que os humanos normais, e como você se transforma em lobisomem no estágio um, é provável que sua recuperação seja um pouco mais rápida- Ele explicou.

Apesar de estranho eu me senti mais tranquila em saber disso, aproveitei que estavamos falando sobre Lobisomens para sanar minhas duvidas - Eu estava pensando, porque eu me transformo? Fui Contaminada?

Ele beijou minha bochecha e pousou o queixo em meu ombro- Teremos tempo para conversar sobre isso meu amor, é normal ter todas as duvidas e medos que estão nessa cabecinha.

Apesar daquela não ser a resposta esperada por mim eu sorri- Tudo bem- Respondi insatisfeita, Jake beijou meus lábios e voltou a mexer em meu cabelo finalizando a trança, peguei o espelho e coloquei a minha frente - Você fez uma trança? Perguntei sorrindo surpresa, ele havia feito uma trança embutida perfeita.

— Gostou? 

— - Onde aprendeu a fazer trança embutida?

— Uma pessoa me ensinou.

— Quem? Perguntei curiosa, me perguntei se havia alguma coisa que ele não soubesse fazer.

Jake me abraçou me puxando fazendo com que eu deitasse minhas costas em seu peito- Tem certeza que quer saber?

Ela virou a cabeça olhando para ele deduzindo que pela pergunta feita eu não ia me sentir confortável em saber- Não- Respondi rindo.

Ele também riu enchendo meu rosto de beijos- Como foi a sua conversa com seus pais?

Lembrei da conversa que havia tido horas antes com Isabella e Edward e suspirei- Eu os amo mais, minha confiança neles se quebrou, eu fui dopada, manipulada, uma parte minha os compreende mas outra não.

—Você precisa de um tempo Nessie, para assimilar isso tudo e se acostumar com essa nova realidade.

Olhei novamente para ele- Jake eu posso pedir uma coisa?

— Sim! Eu faço.

Não segurei meu riso com a resposta dele- Eu ainda não disse o que vou pedir.

— Mas já tem meu sim.

— Eu falo sério - Respondi relaxando as costas no peito dele, apesar de bem eu me sentia cansada- Não quero ficar na casa dos meus pais, nesse momento Alice precisa que cuidem dela mais do que eu, e também eu não confio- Expliquei tentando não por como motivo principal da decisão meu desentendimento com meus pais- Eu posso ficar na sua casa até comprar os móveis do meu apartamento?

— É claro que pode ficar comigo, assim posso cuidar de você.

Eu não esperava uma resposta diferente dele, Jake havia se tornado meu porto seguro e melhor amigo, me perguntei como seria se tudo isso acontecesse e eu não o tivesse comigo — Obrigada Jake- Agradeci fechando os olhos.

— Sabe que não precisa agradecer- Sentir seu beijo em meus cabelos e o ouvi sussurrar uma melodia que eu não conseguia compreender mas que me tranquilizava.

Sua voz foi ficando cada vez mais distante até que o cansaço me venceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.