Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 50
(Jacob): Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/50

— O senhor Fitzgerald ficou sabendo do acidente e fez questão de vir até aqui para resolvermos o assunto pendente - Expliquei a Nessie, olhei para Fitz e ele a olhava como se estivesse vendo um fantasma a sua frente.

— É verdade- Ele falou se engasgando nas próprias palavras- Fico feliz em vê-la bem, senhorita Cullen.

— Obrigada - Ela respondeu de forma gentil.

— Eu preciso ir- Fitzgerald falou demonstrando seu nervosismo, ele olhou novamento para Nessie e sorriu timidamente - Black posso falar com você por dois minutos? Não irei demorar.

Concordei com a cabeça - Sim- olhei para Nessie e apertei seu queixo- Não demoro.

— Tudo bem- Ela respondeu - E obrigada pela visita senhor Fitzgerald.

O velho Fitz sorriu assentindo e caminhou até a porta, o acompanhei saindo do quarto.

— Algum problema? Perguntei sem entender aquela atitude.

Ele folgou a própria gravata- Eu sai antes que quebrasse com a minha palavra- Os olhos de Fitzgerald brilharam, percebi que ele estava tentando controlar as lágrimas- É idêntica a Helena, até a voz, estar diante dela foi como ter minha filha se volta, eu desejei abraça-la.

Pousei minha destra no ombro dele- Tem certeza que está bem? Vou ligar para Marina...

Ele bateu em minha mão levemente - Eu estou bem, Marina já deve estar vindo para cá, com certeza viu que não estou no hotel como eu disse.

— Melhor esperar por ela na recepção, eu preciso ficar com Renesmee.

— Quando irão contar a ela Jacob? Eu quero poder abraçar minha neta, pedir perdão a ela por não ter a procurado, por...

O interrompi - No momento certo ela saberá.

— Não sei se conseguirei esperar por mais tempo- Ele falou se afastando- Eu espero que seja logo ou eu mesmo direi a verdade a ela.

Fitzgerald deu as costas para mim e caminhou pelo PP corredor entrando no elevador.

Como esperado eu havia ganhado tempo mas talvez esse tempo não fosse o suficiente.

Retornei ao quarto e Nessie tentava escovar os cabelos ,ao me ver deu um sorriso - Não acha estranho o senhor Fitzgerald vir até aqui? Se fosse Marina até faria sentindo.

Me aproximei da cama e peguei a escova de sua mão esquerda - Era um assunto urgente - Respondi apertando o nariz dela- Eu ajudo você com isso, deve ser difícil fazer isso com a mão esquerda.

Ela suspirou - Nem imagina o quanto, Emmett disse que vou precisar de uns meses para me recuperar.

Me sentei atrás das costas dela e escovei seus cabelos suavemente- Talvez você se recupere mais rápido do que imagina.

Ela me olhou por cima dos ombros- O que quer dizer com isso?

Segurei seus cabelos com carinho iniciando uma trança- Nós lobos nos recuperamos um pouco mais depressa que os humanos normais, e como você se transforma em lobisomem no estágio um, é provável que sua recuperação seja um pouco mais rápida.

Ela virou o rosto na minha direção - Eu estava pensando, porque eu me transformo? Contaminada?

Eu sorri e beijei a bochecha dela pousando meu queixo em seu ombro- Teremos tempo para conversar sobre isso meu amor, é normal ter todas as duvidas e medos que estão nessa cabecinha.

Ela sorriu - Tudo bem- Beijei seus lábios e retornei ao seu cabelo finalizando a trança, Nessie pegou o espelho e colocou a sua frente - Você fez uma trança? 

— Gostou? 

— Ela passou a mão esquerda nos cabelos- Onde aprendeu a fazer trança embutida?

— Uma pessoa me ensinou.

— Quem?

A abracei por trás e ela deitou suas costas em meu peito- Tem certeza que quer saber?

Ela virou a cabeça olhando para mim- Não.

Rimos juntos e enchi seu rosto de beijos- Como foi a sua conversa com seus pais?

Ela suspirou - Eu os amo mais, minha confiança neles se quebrou, eu fui dopada, manipulada- Ela suspirou - Uma parte minha os compreende mas outra não.

— Você precisa de um tempo Nessie, para assimilar isso tudo e se acostumar com essa nova realidade.

Ela olhou novamente para mim- Jake eu posso pedir uma coisa?

— Sim! Respondi - Eu faço.

Ela riu- Eu ainda não disse o que vou pedir.

— Mas já tem meu sim.

— Eu falo sério - Ela suspirou relaxando as costas no meu peito- Não quero ficar na casa dos meus pais, nesse momento Alice precisa que cuidem dela mais do que eu, e também eu não confio- Ela seu uma pausa- Eu posso ficar na sua casa até comprar os móveis do meu apartamento?

Dei um sorriso largo- É claro que pode ficar comigo, assim posso cuidar de você.

— Obrigada Jake.

— Sabe que não precisa agradecer- Beijei seus cabelos e ela fechou os olhos, então comecei a sussurrar uma música Quileute que minha mãe sempre sussurrava para mim quando eu era um menino. 

Ela ficou em silêncio e adormeceu.

...

 

Como Nessie teve ferimentos leves, Emmett a deixou por apenas dois dias no hospital, Alice era quem havia se machucado de uma forma mais grave e por isso ainda ficaria internada.

A decisão de Nessie de ir para minha casa havia desencadeado um desentendimento entre ela e os pais, eu sabia que Nessie temia que eles tentassem apaga-la novamente embora Edward tivesse prometido a ela não fazer, mas a confiança é algo frágil e isso ele e Bella haviam perdido, a propria filha não confiava mais nos pais.

Eu esperava Nessie na recepção enquanto ela se despedia de Alice, sentei no sofá e olhei o aparelho celular lendo a mensagem de meu pai- Precisamos conversar, já tenho as respostas que me pediu.

Eu havia mandado o sobrenome da mãe de Helena Fitzgerald para meu pai perguntando a ele se conhecia aquele sobrenome e tinha tido a resposta dois dias depois, o que me fazia deduzir que Billy Black estava ocultando alguma coisa.

" Estarei em La Push as 18 horas." Respondi a mensagem de Billy Black, ergui meus olhos na direção da entrada e Nessie saia acompanhada do irmão mais velho, me levantei do sofá guardando o aparelho celular no bolso da calça e a encontrei a puxando para meus braços - Emmett! O cumprimentei.

— Cuida bem dessa baixinha e não esqueça da fisioterapia- Disse Emmett olhando para a irmã.

Beijei os cabelos de Nessie- Não se preocupe, eu vou cuidar dela com a minha vida.

— Gostei dessa resposta cunhado- Ele sorriu estendendo a mão para mim, apertei a mão dele e ele se despediu novamente da irmã voltando ao seu posto.

Nessie olhou para mim e eu selei seus lábios - Podemos ir? Harry nos aguarda no carro.

Passei um dos braços em volta do ombro de 

Nessie e saimos juntos do hospital.

Nosso retorno para casa foi tranquilo, a matilha havia feito rondas por toda região de Forks, Port Angeles e Seattle mas não havia nenhum sinal de Crownley, com certeza ele estava ferido e precisaria de alguns dias para se recuperar.

Ele não apareceria enquanto fosse um alvo fácil para nós.

 Ao chegarmos em casa, Sue estava a nossa espera e percebi a surpresa no rosto de Nessie ao ver Quil, Embry e Claire- Bem vinda novamente querida- Disse ela aproximando-se de Nessie.

— Obrigada Sue- Nessie sorriu e olhou para Claire- Que bom ver você.

Claire sorriu - Jake disse que precisaria de companhia, espero ser uma boa acompanhante.

— Tenho certeza que será - Nessie respondeu olhando para os rapazes.

A abracei por trás e encostei meu queixo no ombro dela- Meu amor, enquanto Crownley não for capturado Quil e Embry cuidarão da sua segurança durante minha ausência .

Ela suspirou e deu um tímido sorriso- Eu entendo.

— Prometemos que será divertido- Quil falou animado.

— Como nos filmes onde a estrela tem guarda-costas- disse Embry.

Ela riu- Tenho certeza que sim- Em seguida olhou para mim- Será que podemos conversar?

Olhei para os rapazes e para Claire- Claro- Respondi de forma carinhosa.

— Eu vou ajudar a Sue na cozinha - Disse Claire olhando para Quil ao compreender que Nessie e eu precisamos ficar a sós - Quil não quer um lanche?

— Quil sorriu- Sil eu vou ajudar a fazer o lanche - ele olhou para Embry antes se seguir a namorada.

Embry sorriu - Eu, vou fazer um lanche também- Ele seguiu Claire e Quil nos deixando a sós .

— Algo incomodou você? Perguntei colocando uma mexa do cabelo dela atrás da sua orelha.

— Tem certeza que é necessário seguranças? 

Prendi o rosto dela entre minhas mãos - Meu amor, tem muitas coisas que preciso esclarecer para você, eu farei isso mas preciso que confie em mim.

— Eu confio Jake, eu sei que você só quer me proteger, mas não me sinto confortável.

Acariciei sua bochecha - Será temporário, Quil e Embry serão seus motoristas, você vai poder ir para qualquer lugar que desejar.

Ela concordou com a cabeça e encostou a testa na minha- Se isso vai deixar você mais tranquilo eu aceito.

— Vai- a abraçei contra meu peito- Que tal ir descansar? eu vou precisar ir a empresa mas não demoro.

— Farei isso, Emmett pediu para não ficar com isso- Ela mostrou a mão imobilizada - Pendurada por muito tempo.

— Então Senhorita Cullen, hora do descanso- a peguei no colo e ela deu uma risada.

— Jake eu posso andar- Ela falou em meio a seus risos.

— Só estou mostrando que sou um ótimo enfermeiro- Respondi enquanto subia as escadas com ela em meus braços.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.