Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 47
( Jacob): Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Bom amores no início eu falei que essa história teria um contexto diferente, o sentimento do lobo pela escolhida não é o mesmo do imprinting.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/47

—Emmett.

Edward deu um pulo do sofá assim que o filho passou pela porta, duas horas depois que Nessie e Alice haviam entrado no hospital- Como elas estão?

Me levantei do sofá e me aproximei, apesar de estar preocupado com Nessie eu estava tranquilo em saber que o irmão era o médico que havia a atendido - Jacob- Emmett me cumprimentou e eu assenti.

— Alice ainda não saiu da sala de cirurgia, ela teve um pequeno sangramento interno, Nessie teve fraturas nos dedos da mão direita e foi levada para o quarto- Explicou Emmett.

Edward passou ambas as mãos no rosto, a notícia sobre Alice havia o deixado ainda mais preocupado, apesar de não existir nenhum tipo de intimidade entre o Cullen e eu, percebi sua dor, pousei a mão em seu ombro- Alice vai ficar bem.

— Obrigado- Ele agradeceu e olhou para o filho- Posso ver Renesmee?

Emmett concordou - Mamãe está com ela, vocês podem entrar um de cada vez, venham comigo.

Edward e eu concordamos e o seguimos pelo corredor do hospital até um dos quartos particulares - Eu preciso ir, aviso você quando a Alice for para o quarto.

Edward concordou e o filho seguiu nos deixando diante da porta.

— Eu vou primeiro - Disse Edward ao segurar a maçaneta da porta, apesar de desejar vê-la eu concordei, ele era o pai dela e mesmo cometendo inúmeros erros a amava.

Me sentei na cadeira diante da porta e suspirei, Nessie havia se machucado e eu era o unico culpado.

Os minutos de espera pareceram horas, quando finalmente a porta se abriu eu levantei ansioso, Bella e Edward sairam juntos do quarto- Boa noite Jacob- Bela me cumprimentou de forma gentil.

— Como ela está?

— Ainda não acordou,mas tenho certeza que ela vai ficar feliz em acordar e ver você- Bela falou dando espaço para que eu passasse pela porta- Nós vamos ver Alice.

— Diga a Alice que estimo melhoras- Olhei para Edward - Ainda temos uma conversa pendente.

Ele concordou- Nos vemos depois.

Entrei no quarto e fechei a porta com cuidado, me aproximei da cama e puxei uma cadeira me sentado ao lado dela na cama, segurei sua mão boa e beijei suavemente seus dedos- Eu vou cuidar de você, nunca mais vou deixar ninguém te machucar, eu prometo.

Nessie se moveu na cama e lentamente abriu os olhos- Jake- Ela sussurrou fazendo uma careta, ergueu a mão imobilizada e olhou tentando retirar a pequena mangueira por onde passavam os medicamentos.

— Calma princesa- segurei sua mão carinhosamente - Esta tudo bem?

— Alice- Ela murmurou.

— Ela está bem, no outro quarto sendo medicada, assim que puder sair levo você para vê-la, está bem?

Ela concordou- Eu lembro do que aconteceu, não foi um sonho- Os olhos dela buscaram os meus- O Crownley ele matou a Olivia...

Sentei ao seu lado na cama e a puxei para os meus braços, ela estava confusa por causa dos medicamentos - Não pensa nisso agora meu amor- Beijei seus cabelos- Descansa, você teve uma noite muito pesada.

— Não me deixa sozinha - Ela sussurrou.

— Não pretendo sair desse quarto- respondi sorrindo.

Ela ficou em silêncio voltando a dormir.

A deitei novamente na cama com cuidado e beijei sua testa, ainda tinha um assunto pendente com Edward, precisava de explicações sobre a erva de lobo e Renesmee.

Me sentei no sofá e peguei o aparelho celular enviando uma mensagem a Paul, como não pretendia sair do hospital pedi a ele para ficar a frente da empresa até que Nessie se recuperasse, eu sabia que assim que o efeito das medicações passasse ela cobraria dos pais explicações, eu precisava estar pronto para protege-la até mesmo da própria familia.

Minhas costas relaxaram no sofá e eu fechei os olhos, essa era apenas a primeira das muitas revelações que Nessie teria que enfrentar, o assunto Helena ainda estava pendente.

— Jacob...

—Jake...

A voz feminina se tornou mais alta, abri meus olhos e Bella sorriu timidamente - Você dormiu, não quer ir comer alguma coisa? Já amanheceu.

Olhei para Nessie e ela ainda dormia- Alice esta bem?- Perguntei preocupado.

— Sim- Bella respondeu - Foi uma cirurgia simples não apresentava risco.

— Fico feliz em saber disso- respondi me levantando e caminhei até a cama, beijei a testa de Renesmee e fui para a porta.

— Jacob posso fazer uma pergunta? Bella perguntou me fazendo parar.

Olhei para ela concordando- Claro.

— Eu quero entender- Ela suspiro - Nessie foi contaminada por algum vírus ou foi mordida por um, você sabe.

Baixei a cabeça e ri- Então você sabia?

— Eu estava presente quando aconteceu pela primeira vez.

Olhei para Bella- E tinha conhecimento do que seu marido vinha fazendo?

Ela suspirou - Sim, mas não me sentia confortável com isso.

— Entendo- Murmurei - Respondendo sua pergunta - Não existe vírus e isso de mordida só acontece nos cinemas, na vida real você nasce assim, mas poucos sofrem a transformação.

— Acho que entendi - Bella respondeu.

Eu assenti e abri a porta saindo.

Caminhei pelo corredor seguindo as placas até chegar na lanchonete do hospital, pedi apenas um café, olhei para uma das mesas, Edward estava sentado, pedi um café e me aproximei da mesa- Isso não é uma coincidência.

— Não Black, eu estava a sua espera.

Dei um sorriso com o canto dos lábios e puxei a cadeira me sentando, a atendente deixou meu café na mesa e agradeci voltando a encarar Edward Cullen- Pode começar.

— Aconteceu quando Renesmee completou doze anos- Ele falou deixando seu copo com café sobre a mesa- Bella e eu retornamos para casa com ela depois dela passar o dia na casa se uma amiga da escola, eu estava dirigindo e de repente ela se tornou agressiva, parei o carro para conversar com ela mas ela fugiu, eu a encontrei naquele estado diante de um animal morto, parecia um pesadelo.

— E o que você fez?

— Meu pai e eu começamos a fazer pesquisas, algumas lendas entre elas a Quileute, Carlisle descobriu que uma erva afetava os Lobisomens, de inicio eu tive medo, mas meu pai prometeu que conseguiria modifica-la e usar a nosso favor, nós buscamos essa erva por anos até que encontrarmos uma unica planta, Nessie não lembrava das crises, foi assim que Bela e eu descrevemos o que acontecia, quando Carlisle conseguiu eu experimentei nela e ela sobreviveu e se tornou mais tranquila.

Dei um sorriso que misturava ironia e raiva- Vocês a enfraqueceram, ela não se transformou por completo, na verdade eu estou muito surpreso pois ela é unica.

Edward me olhou confuso- Unica?

— Não existem lobos e nem Lobisomens do sexo feminino, nunca existiu até agora.

— E como Aconteceu? Ele Perguntou.

— Como eu expliquei a Bella, você nasce assim, você ou a mãe dela devem ser descendentes diretos de um mestiço, então ela herdou o gene.

— Depois do incidente na faculdade eu me desesperei em pensar que poderiam descobri-la, quando eu vi Renesmee com o corpo de Olivia eu apliquei nela para que esquecesse e modifiquei a cena do crime.

Peguei o copo com café e tomei um gole- A policia sabe sobre nós?

Edward confirmou - Sobre uma parte, mas ainda tem lacunas a seren fechadas, eles acreditam que a criatura encontrada naquela noite é algum tipo de animal modificado.

— Crownley matou um membro da propria raça, isso o torna mais perigoso ainda.

— Eu não posso por a policia nisso Jacob, não agora que ela já sabe.

— Isso facilita as coisas.

Edward me olhou curioso- Como assim? 

— Crownley não atacou as garotas para mata-las, ele queria Nessie, acreditou que se a despertasse a levaria com ele.

— Ele sempre foi apaixonado por Renesmee- Explicou Edward tomando novamente seu café - Desde criança e eu nunca o vi com nenhuma mulher.

As palavras de Edward me paralisaram, lembrei de uma parte das lendas que citavam uma maldição, o alvo do lobisomem seria sua fissura ele não descansaria até faze-la dele.

— Algum problema? Edward perguntou ao perceber minha preocupação.

— Sim, temos um grande problema, Crownley teve um imprinting por Renesmee- Expliquei arrastando a cadeira e ne levantei.

— O que é imprinting? Edward perguntou se levantando e me seguiu.

— A pior das maldições, Nessie está em perigo.

  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.