Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 19
(Renesmee) - Susto


Notas iniciais do capítulo

Observem os detalhes rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/19

— Olivia! Eu gritei enquanto caminhava pelo parque escuro do Olimpic Montain, confusa e totalmente bêbada mesmo não fazendo a menor ideia de como aquilo havia acontecido, eu não havia ingerido nenhuma bebida alcoólica- Por que está fazendo isso?

A floresta girou ao meu redor e as arvores pareciam se mover ao meu redor, só então percebi que eu estava deitada no chão molhado e lamacento, com dificuldades me levantei e novamente cambaleei continuando a caminhar, meu corpo paralisou e meu grito ecoou pela floresta ao ver Olivia morta a minha frente.

— Olivia! Eu gritei caindo de joelhos no chão.

— Olivia..

— Olivia...

— Nessie, Nessie acorde!

Abri meus olhos e me sentei na cama, impulsivamente abracei Alice.

— Calma, foi um pesadelo – Disse minha irmã passando a destra em meus cabelos, fechei os olhos e concordei com a cabeça enquanto ela afastava nossos corpos – Faz muito tempo que não via você tendo esses pesadelos.

— É – eu murmurei tentando me recuperar – Fantasmas sempre voltam – olhei o chaveirinho jogado na cama e o peguei deixando sobre o criado mudo ao lado do aparelho celular só então percebi que eu nem sequer havia trocado de roupa – Você chegou faz muito tempo? Perguntei me levantando da cama.

— Faz alguns minutos – Ela respondeu com um semblante de preocupação, parecia querer me dizer algo.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei olhando nos olhos dela.

— A mamãe ligou, o papai se machucou enquanto participava de uma perseguição ao assassino de Seattle.

Meu corpo paralisou – Onde está o papai? Ele está bem não está?

— Estava no hospital e já deve estar indo para casa, eu acordei você justamente para irmos para lá, mas talvez seja melhor você tomar alguma coisa e dormir.

— Alice eu estou bem – Falei procurando meus sapatos e me sentei na cama os calçando – Eu quero ver o papai.

— Tem certeza? Ela perguntou enquanto eu pegava a minha bolsa – Alice!

— Tudo bem – Ela falou abrindo a porta e saímos juntas do quarto.

Nós ligamos para mamãe durante o caminho e apesar de ela dizer que ele estava bem meu coração estava apertado, não me perdoaria se algo de ruim acontecesse a ele, eu havia o ignorado nos últimos oito dias, eu havia sido egoísta meu pai só tentava proteger as pessoas, proteger a mim, a mamãe e minhas irmãs pois com um assassino de mulheres solto nenhuma de nós estava protegida.

Chegamos em casa e todos estavam no quarto do nossos pais, ao entramos no quarto eu me encostei na parede próximo a porta, Edward Cullen estava sentado em sua cama com as costas acomodadas em vários travesseiros – Eu estou bem! Ele disse a Alice assim que ela se aproximou, ela deu um beijo no rosto dele e ele retribuiu ao gesto fazendo um carinho no rosto dela e seu olhar se direcionou para mim.

— Vamos deixar o papai descansar – Disse mamãe para Rosie e Jasper que começavam a cochilar na cama – Emmett e Alice podem colocar seus irmãos na cama?

— É claro – disse Emmett – Vamos Alice contar histórias.

Alice sorriu e concordou puxando Rosie pela mão.

— Boa noite Nessie, eu te amo – disse Rosie ao passar por mim.

— Eu também te amo – respondi beijando seus cabelos.

— Boa noite Raposinha – Falou Jasper.

— Boa noite príncipe Jas- Respondi, Emmett sorriu e apertou meu nariz e saiu do quarto junto com nosso pequeno irmão.

Houve um breve silêncio, Edward Cullen me olhou com um tímido sorriso, olhei para mamãe e ela também sorriu, baixei a cabeça tentando conter minhas lagrimas, mas era tarde demais para isso – Você não pode fazer isso comigo – Falei antes de caminhar apressada até a cama e me jogar nos braços de meu pai.

A mão de Edward Cullen acariciou meus cabelos – Eu levaria um tiro se isso significasse minha filha nos meus braços novamente.

Ergui meus olhos na direção dos dele – Não fala isso nem brincando.

A expressão dele se tornou séria e a destra dele tocou meu queixo – Me perdoe, eu sei que magoei você filha.

Sorri em meio minhas lagrimas – Eu já perdoei.

Ele beijou minha testa – O que acha de fazermos uma sessão de fotos no jardim?

Olhei para mamãe e ela sacudiu a cabeça sorrindo – Posso tentar alugar novamente uma roupa de formatura.

— Não se preocupe meu amor – Mamãe falou aproximando-se da cama e tocou meus cabelos – o papai cuida disso, não é querido?

Meu pai fez uma careta – Acho justo.

Sorri fechando os olhos e meu pai me aconchegou em seus braços.

— Nessie, querida...

Abri meus olhos e meu pai deu um sorriso, sorri timidamente deduzindo que eu havia tirado um cochilo – Desculpe – murmurei saindo dos braços do meu pai.

— Não se preocupe deve estar cansada, fiquei sabendo que minha filha favorita agora é uma assistente importante.

Alarguei meu sorriso - Filha preferida? Vai criar um conflito familiar.

Mamãe sorriu – Por que não vai descansar meu amor? Está muito tarde, Emmett vai dormir no quarto com Jasper, Alice com Rosie e seu quarto ainda está do jeitinho que deixou.

— Todos vamos dormir aqui?

— Não quero meus filhos rodando por ai de madrugada – Disse meu pai – A propósito, agradeça a Jacob Black pelo ato heroico de hoje.

— O senhor Black? Murmurei surpresa.

— Se ele não tivesse aparecido e ajudado seu pai e o seu parceiro, poderia ter acontecido algo pior- Explicou mamãe.

— Eu achei que ele fosse bem mais velho, mas é jovem ainda – Disse meu pai enquanto mamãe o ajudava a deitar, ele havia sofrido apenas uma luxação no ombro, mas o conhecendo como conhecia ele não ficaria nem dois dias em casa.

— É mesmo? Perguntou mamãe, seu olhar se direcionou para mim – E como ele é? Mandão, aquele chefe chato e exigente?

— Até agora ele tem sido gentil e respeitador – respondi.

Meu pai deu um bocejo – É bom que seja, eu não irei lembrar que ele me ajudou hoje caso não trate bem a minha filha.

Baixei a cabeça e ri, me aproximei novamente da cama e dei um beijo no rosto de meu pai – Boa noite, descansa.

— Durma bem-querida – ele respondeu dando um beijo em minha testa.

Me levantei da cama e mamãe deu um beijo em meu rosto – Durma bem meu amor.

— Boa noite mãe – Falei caminhando até a porta e olhei para meus pais antes de sair do quarto.

Caminhei pelo corredor e desci as escadas indo para a cozinha, peguei a garrafa de leite enchendo um copo e tomei pensativa, o que Jacob Black fazia no meio do nada? Apesar de curiosa eu me senti agradecida por ele ter ajudado meu pai.

Terminei meu leite deixando o copo na pia e sai da cozinha, peguei minha bolsa que havia deixado no sofá e subi as escadas indo para meu quarto.

A casa estava silenciosa quando sai do banheiro apenas de roupão, me sentei na cama abrindo minha bolsa e retirei o aparelho celular que Jacob havia me dado, mexi no aparelho observando a lista de contatos, havia apenas dois números salvos.

Um era Jacob Black e outro tinha apenas a sigla SOS, ergui as sobrancelhas e coloquei o aparelho na bolsa, me levantei tirando o roupão e vesti um pijama, eu não havia levado todas as minhas roupas para o apartamento de Alice por isso tinha um pijama descente para dormir.

Olhei para a janela e abri olhando para rua deserta, meus olhos se estreitaram e tive certeza de ter visto algo se mover de forma rápida, como uma sobra – Estou vendo coisas demais – murmurei fechando novamente a janela e a cortina e decidi ir para cama.

O dia havia sido longo e eu estava começando a ter alucinações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.