Amores Opostos escrita por Blight Mansion


Capítulo 1
Mais um dia comum...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808171/chapter/1

*Suspira* Talvez seja apenas o senso comum me dizendo que esse tipo de coisa é normal, geralmente quando uma música se torna um sucesso entre o público jovem ela seria escutada pela grande maioria, mas eu não pensava que seria POR TODO MUNDO MESMO!

Nos corredores desse colégio não importa qual direção você tome, ou até mesmo a qual grupo social você pertença...Nerds, Populares, Góticos, Atletas, qualquer um que seja, sempre terá aquele...

— Vocês ouviram a última da Lena! 

— Sim, talvez seja o seu melhor hit até o momento...

A grande StarLight Lena, ou só Lena, uma cantora popular que como ela fala..."Está no topo das paradas"...Enfim, sua carreira já tem alguns anos. uma grande vocalista, compositora e com o talento natural, provavelmente a única musicista conhecida pelos seus improvisos e solos inusitados com qualquer instrumento, seus shows são um sucesso por onde passam.

— O cover da garota misteriosa também não ficou ruim...

— Como ela consegue, o novo hit saiu e ela conseguiu produzir sua versão algumas horas no mesmo dia...

Ah sim, e também temos outra estrela em ascensão, aparentemente há uma musicista amadora que faz covers da música dessa mesma cantora famosa, ela não é tão ruim, acabou fazendo um certo sucesso, porém esse sucesso talvez seja apenas aqui já que há um rumor de que ela estuda em nosso colégio.

— Ah não até você escutando essas músicas? - disse a garota se aproximando de seu armário - 

— O que? Vai me dizer que também odiou esse novo som?

— Não é que eu odeie, eu só não sou uma fanática obsessiva como o restante do pessoal aqui, mas o som não é ruim.

— É ela realmente acaba ganhando um lugar nas playlists de todo mundo, *desliga a música que estava tocando em seu celular*

— De qualquer modo, temos que finalizar o nosso trabalho hoje, então surpresa, vou passar na sua casa.

— Eu achei que já tínhamos acabado.

— É mas vou arrastar essa desculpa ao longo da semana para faltar o trabalho, a quarta feira do desconto é o dia mais corrido pra mim. Pra compensar eu faço aquela torta de biscoito que eu fiz da última vez.

— De novo? Vocês dois não enjoam disso não? A última vez que o Dave comeu isso ficou hiperativo até a noite.

— Eu adoro o baixinho, nós dois compartilhamos uma enorme paixão por coisas doces e açucaradas.

— Acabei de lembrar, está faltando ingredientes.

— Então nada o impede de comprá-los depois da aula...Por sinal, deixarei a sua conta dessa vez.

— E quando não é pela minha conta.

— Ehe~~

— Fala Wade, treino de pé na sexta? 

— Não perderia por nada... - saudou um dos seus companheiros -

Ele não é lá muito chegado a doces, diferente de seu irmãozinho, ele não sabe o que perde. Wade, bem eu poderia dizer que ele se encaixaria no padrão dos populares do colégio.

Droga, o cara é profissional no Basquete, Vôlei, Futebol, Tênis, qualquer coisa que envolva usar uma bola para marcar pontos sobre o adversário ele é o profissional.

Além do fato de ser um dos nossos representantes de turma, por incrível que pareça essa função não precisa ser preenchida por algum tipo de gênio, afinal suas notas são medianas mas ele consegue se dar bem com todos da nossa turma, e isso fortaleceu a sua candidatura, talvez poderia até mesmo ser algum representante do grêmio se fosse o caso, mas assim como eu ele se abstêm ao máximo de qualquer coisa de "extrema importância" 

— E depois disso Alex? Algum plano hoje além de encher meu irmão de açúcar? 

— Vai saber, um joguinho antes? Ainda temos algumas questões a resolver.

— Na quadra? No fliperama?

— Você escolhe, não se preocupe pegarei leve contigo.

— Sou eu quem deveria falar isso com você.

— Até parece que algum dia...

— Com licença~~

Uma garota levemente desajeitada no andar carregava alguns livros junto com pastas, estava muito pesado para ela, alguns deles estavam para cair no chão, mas prontamente o rapaz por reflexo consegue pegá-los.

— Desculpe, obrigado Wade.

— Não foi nada. - disse sorrindo - Mas porque esse tanto de coisa logo pela manhã.

— Planos de ações do grêmio, papelada para a tesouraria e...livros para as aulas de hoje.

— E você ainda queria me convencer...ou melhor me arrastar para isso também. - disse Alex enquanto pegava uma das pastas - Vamos lá Wade, seja um cavaleiro e ajude a moça. *entrega a pasta para ele* *sussurra* sua chance...

— He-hey! 

A doce e inocente Alísia ,recém vice-presidente do grêmio estudantil, uma garota esperta, dedicada e exageradamente adorável, talvez a total contraparte de mim, confesso que até eu provavelmente me sentiria atraída por ela mas diferente do meu amigo aqui não sou caído por ela mas eu entendo seu sentimento.

Droga, acho que já vi ela recusando muitos caras que talvez fossem mal intencionados, mas até o momento não vi sequer uma tentativa dele, qual é cadê toda aquela sua "aura de popular" agora? 

Triim~~

Uh oh, esse é o pior som que um estudante pode ouvir, o sinal.

Droga, eu acho que esqueci da lição de física...se bem que acho que ninguém, correção, acho que só uma pessoa faz as lições de casa de física, de fato são as mais difíceis.

Não posso ficar enrolando muito tempo aqui no bebedouro, está na hora.

Alex retornava para a sala de aula todos de sua turma entravam aos poucos quando ela iria acaba esbarrando com uma garota.

Droga...agora não...

— Você...

— É bom vê-la também Madison...

— Queria dizer o mesmo, sabe como é ruim encontrar alguém insuportável pela manhã.

— É eu havia sentido o fedor antes...

Ambas se encaravam após todas as provocações.

— Pode entrar, estupidez antes de beleza.

— Vê se você se toca pelo menos uma vez...

Madison...Simplesmente a mais popular da turma, ela e suas amigas formam o pacote completo de idiotice de todo o colégio, os clássicos rostinhos bonitos com cérebros subdesenvolvidos, só pensam em status e redes sociais...pfft reforçando o estereótipo desde o primeiro ano...

Claro que eu não falo com ela, mas ocasionalmente acabamos nos esbarrando, isso é ruim somado ao fato de que pertencemos a mesma turma, e um fato curioso é que ela é amiga de infância da Alísia, droga como alguém tão legal pode ter conseguido se relacionar com um..."ser" desses, esse foi o título mais leve que consegui pensar para ela no momento.

Mas não vou deixar isso me abalar agora, já não basta as aulas irritantes para fazerem isso, as provas serão na semana que vem, isso é ruim, significa mais e mais aulas de reforço.

[...]

Mais tarde...

Wade e Alex haviam terminado suas atividades na escola pela tarde, com seus Skates ambos andavam em meio a estrada por toda a cidade

Passando por um desvio ambos param em frente a uma escola fundamental da qual o irmão de Wade estava aguardando para ser pego.

— Mana Alex! - disse o rapaz correndo em direção a garota -

— Yo Carinha! 

Ambos se cumprimentam com o seu típico "aperto de mãos secreto"

— Poosh

— E eu? Não ganho um aperto de mão? 

— Fala para ele o que eu te ensinei.

— Só aqueles que são legais são dignos do aperto de mão secreto, ou seja aqueles que não são chatos.

— Hey, o que você tá ensinando para ele... *soca o braço dela levemente*

— Apenas a verdade, nada mais.

— Ah você...da próxima vez eu te deixo aqui até anoitecer. - disse ele bagunçando o cabelo do irmão -

— Heheh~~

Davi é mesmo uma figura, o irmão mais novo de Wade, demorou um pouco para ele se acostumar comigo, diferente do seu irmão ele é muito tímido, mas com um tempo certo, e com uma boa conversa e claro um bom e velho Doce argumento, que é literalmente um doce, consegui sua amizade. 

A casa do Wade não fica tão longe desse colégio, apenas alguns quarteirões, diferente do nosso que demora uma boa meia hora mesmo de Skate, no caminho eu deixo ele andando em meu Skate, claro que eu seguro as mãos do pequeno, ele ainda não tem equilíbrio muito menos o tamanho para andar em uma prancha como a minha.

— Hey Mana, você vai fazer alguma receita nova hoje?

— Hm? Porquê você acha isso? Só porque estamos com sacolas com coisas muito boas não quer dizer que eu vá fazer uma coisa deliciosa e doce para nós.

— Ah por favor, faz, faz.

— É Wade, não posso desapontar o meu fã.

— Você ia fazer de qualquer jeito.

— Eu sei, só queria esfregar na sua cara...

Os pais de Wade trabalham em dias e horas específicos ,o seu pai é médico então costuma voltar a noite para casa sua mãe trabalha em vendendo imóveis, uma vendedora, então dependendo do dia ela não tem hora para voltar, então ocasionalmente ele acaba tendo que tomar conta de seu pequeno irmão, ele havia se esquecido por isso não saímos depois da aula.

Claro que eu conheço seus pais, eu não viria aqui se não fosse uma conhecida, eles são bem legais e falaram que sou bem vinda já que sou amiga dele, claro que na primeira vez eles pensaram que eu era a namorada dele, mesmo sendo constrangedor, eu ainda fiz uma brincadeira, ele ficou sem jeito quando tentava se explicar, mas acabei tendo que esclarecer mesmo assim, até nesses momentos ele é uma figura.

O rapaz pega a chave e destranca a porta da casa, seu irmão entrou primeiro.

— E então, vamos lá! 

— Hey, tome seu banho antese troque suas roupas tampinha. - disse Wade - 

— Eh? Mas eu nem estou sujo.

— Obedeça seu irmão carinha, e eu não poderia fazer isso sem o meu ajudante número um. 

— Tá legal mana. 

— Suas roupas estão no seu quarto!

Após gritar o garoto apenas sobe as escadas até o seu quarto no segundo andar. Ambos vão para a cozinha enquanto o mesmo estava com o celular em mãos enquanto ela se preparava para fazer sua nova receita.

— E então?

— E então o que? 

— Você sabe o que, convidou ela? 

— O que? Porque você acha que eu...

Alex apenas o encarava com um olhar de deboche.

— Pela resposta eu devo entender que não.

— Você não faz ideia de como isso é difícil! 

— Difícil? É só chegar nela e dizer algo tipo "Oi Alísia, vamos sair algum dia?" 

— Do jeito que você fala parece mais ridículo ainda.

— Se você continuar assim, eu vou ter que fazer algo a respeito...

— Não, você só iria piorar as coisas.

— Eu? Piorar? Rapaz, você está me subestimando muito.

— Ah é? Lembra daquela vez, no trabalho em dupla? Você quis trocar comigo para ficar com ela no mesmo.

— E daí?

— Então, ai todo mundo resolveu trocar de dupla e o professor teve que fazer o sorteio novamente.

— Foi apenas um erro de cálculo...Mas cá entre nós você tem que fazer algo, de pressa, vai saber quanto tempo ela vai ficar solteira.

— Vamos só...não pensar muito nisso.

— Porquê? Seu projeto de vida amorosa é a minha diversão.

— Muito engraçado...Droga, acho que você tinha razão sobre não estar em algum grupo relacionado ao colégio, quase todos estão falando da "garota misteriosa".

— Não te disse? Esses grupos só falam de coisas inúteis. É loucura pensar que alguém talentosa como ela estaria estudando lá.

— É, você tem razão, mas só o fato de ela morar em nossa cidade já não ajuda em todo esse mistério, até eu por um momento cheguei a pensar que ela estudava lá, mas as máscaras que ela usa em todo vídeo, as roupas, o cabelo, convenhamos ela sabe se disfarçar bem.

— A essa altura ela poderia ser qualquer um, pfft, imagina se ela na verdade fosse um garoto.

— Muito improvável, as fotos dela dizem o contrário os vídeos também, mas nunca se sabe.

— Quem sabe, você poderia ser a garota misteriosa, mistério resolvido.

— E seu senso de humor mais uma vez fala mais alto. Acho que devo parar de trazer você aqui, da próxima vez vamos para a sua casa!

— É mais fácil um meteoro cair no colégio do que você ir para lá...é complicado.

Enquanto conversavam o mais novo desce após o seu banho.

— Acabei! 

— Perfeito, vamos começar. - disse Alex - Dave você tem um irmão covarde sabia.

— Hey! 

— Covarde, covarde!

— É sério pare de ensinar essas ofensas para ele...

[...]

A torta dessa vez ficou boa, o segredo é usar o recheio dos biscoito enquanto tritura os mesmos no liquidificador misturando tudo e esquentando por poucos minutos já fica pronto, e claro chantily, chocolate em calda e granulado deixam o sabor bem melhor.

Ficamos um tempo lá enquanto jogávamos videogame por incrível que pareça Dave tem uma sorte enorme quando se trata de jogo competitivo, mesmo sendo mais novo que nós eu não devo subestimá-lo.

Encerrei minha visita pelas 17, não podia chegar muito tarde em casa hoje, afinal, eu tenho que comparecer a uma..."chamada importante"

Em seu Skate dando mais voltas pela cidade e tomando alguns desvios ela toma um caminho totalmente diferente após alguns minutos ela acaba parando em frente a um condomínio um tanto luxuoso, ao parar seu Skate em frente e entrando no lugar, ela pega um elevador, e digitando alguns números ele começa a subir até que ela para em seu andar. 

— ...Estou em casa.

— Bem vinda de volta querida.

Ela é recebida por uma mulher que estava sentada em uma poltrona confortável, ela então se deita no sofá ao chegar enquanto tira seus sapatos.

— Como foi seu dia?

— O de sempre, a escola ainda continua chata...

— Não fale desse jeito lá é um dos lugares mais importantes de sua vida.

— Se a Senhora pensa...E então falou com ela?

— Ah sim, colocamos a nossa conversa em dia, mas você sabe como a agenda dela é lotada. Ela disse que quer muito falar com você, e está com saudades.

— Pfft, eu duvido, apenas quer uma desculpa para furar seus shows.

— Porquê? A sua última música não foi um sucesso.

— Até você ? 

— Enfim, tome o seu banho e ligue para ela depois do jantar.

— Isso é mesmo necessário? 

— Claro, todo filho ou filha deve manter contato com sua mãe, faça isso por mim.

— Ok...

[...]

Em seu quarto sentada em sua cama, ela faz uma ligação em vídeo com alguém.

Tá legal...vamos logo com isso...Ouvi-la não fará seus ouvidos sangrarem...quer dizer talvez.

Zoom...Zoom...Zoom...Beep!

— Olha ela ai...Eu estava achando que você não iria me ligar.

— Jura? Eu estava pensando em não o fazer...

— Ah qual é, você sabe que não posso ficar mais de uma semana sem falar com a minha garota favorita.

— Já falou? Posso ir?

— Quanta frieza! Acho que não é assim que os jovens devem falar com os adultos ainda mais se tratando da sua mãe! 

— O que vai fazer? Me punir? Ah pera você está a quilômetros daqui.

— Eu vou me lembrar disso quando chegar tá legal?!

— Claro que vai.

— Pfft haha.

— E então quanto tempo de paz eu ainda tenho?

— Provavelmente uns 2 meses, um se a agenda estiver vazia.

— Não quer prolongar para mais um ano? Estou brincando.

— Eh~~ Então você quer mesmo que eu volte?

— Nem, mas acho que se você parar todos vão parar de falar sobre os seus 'novos sucessos" se é que isso é possível, ninguém consegue tirar o nome Starlight Lena da boca tão facilmente mesmo com uma pausa.

— Devia ver as pessoas daqui, não tive um segundo de paz ainda mais na sessão de fotos de hoje, estou exausta. Mas e você o que achou dessa vez?

— Nada mal, Lester ainda tem ritmo no baixo, a Cat arrasou no solo de bateria e o Zach mandou bem no improviso de guitarra...Ah e você não foi tão ruim.

— Deveria encarar isso como um elogio?

— Pense o que quiser...

— Mas você também não ficou para trás, eu vi o seu novo trabalho, seu cover acústico ficou excelente garota.

— Hmph apenas fiz porque gosto, não preciso dos seus elogios.

— Mas eu ainda não desisti dessa ideia algum dia será que a garota misteriosa, abriria alguns dos meus shows? Seria um sonho realizado.

— Que continue apenas em sonho, você sabe o que eu penso sobre essa exposição...

— E ainda assim você criou um canal e posta suas músicas "apenas por diversão". 

— ...

— Tá legal, não vou mais insistir, mas se mudar de ideia, podemos fazer algo muito legal, sinto falta do nosso último ensaio.

— *cora* Acho que só você pensa assim...

— Será?~~ Bem queria falar mais um pouco mas você sabe, hora da Pizza, é minha vez de escolher o sabor.

— Coitado dos outros, você não vai pedir aquela combinação de novo não vai? 

— Hey! Mussarella com chocolate e abacaxi é a combinação perfeita! Não é tão diferente da sua Pizza Portuguesa com borda doce...Mas tenho que admitir que é uma ideia criativa.

— É claro que é, você leva a pizza e a sobremesa de uma vez.

— Hmph vou tomar nota disso algum dia, só que não. Falo com você outra hora, I Love u *Pisca*

A mulher então desliga a chamada de vídeo...

Ah é esqueci de mencionar, a grande Starli...ou melhor a "Lena" é a minha...urgh não consigo dizer essas palavras, vamos dizer que ela é minha "responsável legal", e isso somado ao fato de eu ser a tal "garota misteriosa" acaba deixando as coisas mais interessantes do que já estão...

Por sorte tudo isso não passa de um grande segredo não quero chamar atenção desnecessária, até porque eu duvido que alguém descobriria esse tipo de coisa...

Continua...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.