História Isekai a guerreira de 3000 anos escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808048/chapter/3

Licurgo: - Isso, se passar nesse te darei a categoria A de aventureiro e um passe platina que poderá entrar em qualquer lugar que deseja.

Kyran sorria: - Bem qual seria esse teste.

Licurgo sorrindo de volta: - Simples, ajuda a controla essa onda de monstros.

Kyran se espanta um pouco “Para ele é simples né, bem acho que já que não posso morrer isso deve me ajudar e também.”, pensava consigo olhando para seus status a esquerda na janela que abria “Acho que consigo aguentar uma horda inteira deles, bem terei um trabalho, mas devo conseguir upar nesse processo.”, ela olha para ele. – Temos um acordo.

Licurgo: - Gosto assim, vamos para guilda então.

Eles se encaminhavam para a guilda, chegando lá eles analisavam com calma a situação e dividiam os aventureiros em grupos, ao norte da cidade ficava um, ao leste e ao sul Kyran ficava com o mestre da guilda.

Kyran: - Tem certeza que os outros ficaram bem?

Licurgo: - Não se preocupe tem aventureiros rank A com eles.

Kyran: - Existem algum acima disso?

Licurgo: - Depois de mim, a tempos não vemos um quem sabe hoje não pode nascer uma nova lenda. – Ele falava a olhando, a mesma ficava tímida e ria sem graça e ambos sentia o tremor dos monstros se aproximando e ficavam sérios.

Licurgo: - Estão vindo.

Kyran: - Então vamos nessa. – Ela sentia um pouco de medo, mas era substituído por uma adrenalina e sacava seus revólver enquanto Licurgo saca sua espada larga e partiam para cima da horda de monstros da direita e ela indo para a esquerda, dividindo a horda de monstros, Licurgo com um balançar da espada acabava com três a cinco dos monstros pequenos de uma vez, enquanto Kyran do outro lado usava disparos de fogo para os derrotar, saltando atirando enquanto girava no ar mantando vários, não ficando para trás, caindo de pé ela começa a sentir os monstro vindo de várias direções, o sistema que a Deusa dava a ela ajuda com um sensor de perigo para ver de onde eles viram, ela começa no meio da luta a identificar cada direção, tomando só alguns golpes de raspão. Ela se cansava de usar as armas a guardando no coldre sacando sua espada das costas.

Kyran: - Vamos preciso aprende a usar espada também, então não parem.

Ela dava um sorriso quase sádico adorando aquilo, se sentia viva como nunca em meio aquilo é quase como se fosse um renascimento no campo de batalha, tempos depois os monstros menores estavam controlados os dois estavam próximos mostrando sinais de cansaço Kyran se ajoelha por um momento fechando os olhos, Licurgo de costas a ela.

Licurgo: - Você lutou bem, mas temo que ainda temos mais alguns inimigos.

Kyran abrindo os olhos: - É acho que será uns quatro dos grandes, qual o nível de dificuldade deles?

Licurgo: - Bem. – Virando olhando para onde eles estão vindo. – Geralmente precisa-se de um rank S para matar um e quatro de rank A.

Ouvindo-a ela se levanta se recuperando isso espantava o mestre da guilda vendo que ela o olhava sorrindo: - Se eu derrotar dois deles, posso virar uma rank S?

Licurgo sorrindo gostava da atitude dela: - Certo, se derrotar dois sem minha ajuda eu te dou o rank S pela sua ação.

Bunny: - Senhor Licurgo. – Eles ouviam alguém o chamar, vendo que era uma mulher fera, com orelhas de coelhos, vestida com uma blusa branca de manga e uma longa saia se aproximando, ela parecia trazer uma cesta com algo, parando perto deles. – Me pediram para trazer essas poções se caso estivessem machucados.

Licurgo: - Obrigado, mas por enquanto estamos bem, como estão as outras regiões?

Bunny: - Estão sobre controle, foram só monstros pequenos que atacaram lá.

Licurgo olhando para os quatro que se aproximam e Bunny notava se assustando e falava: - Senhor quer que chame reforços? – Ouvindo-a ele dava uma risada e fala olhando para Kyran: - Eu já tenho meu reforço bem aqui, Bunny se importa de ficar escondida e testemunhar o que esta preste a ocorrer, precisarei de uma testemunha ou falaram que estou louco. – Ela olhava para ele sem entender bem fazia sinal de sim, sorrindo eles começam a caminhar a e ela se afastava um pouco se escondo em uma pedra que ali tinha.

Kyran: - Tem certeza deixá-la aqui?

Licurgo: - Sim, vamos deixar eles bem longe daqui certo? E como disse preciso de alguém além de mim veja que você foi capaz de derrotar aqueles monstros se não vão me chamar de louco e iram querer te matar.

Kyran dando uma risada: - A sim entendi. – Pensando “Inda bem que a Deusa me deu uma imortalidade, acho que foi para se isso ocorresse.”. 

Vendo os novos inimigos se aproximando eram quatro trolls gigante com quase sete metros de altura, um sendo uma xamã e três guerreiros, um dos guerreiros ia para cima do Licurgo enquanto os outros dois vinham para cima dela, um tinha um porrete de pedra e o outro uma espada, encarando eles pensava “Espero não ter dado um passo maior que a perna”, ela não tinha muito tempo para pensar quando desvia do ataque do monstro, sentindo seu corpo leve enquanto corria entre eles procurando uma abertura ela nota a janela de status abrir e reparava em seu nível:

Janela

Nome: Kyran                                                                                                

Nível: Classe BS                                 

Classe: Espadachim Maga                

HP: 1.555.00/1.555.000                    

MP: 60.000/60.000                                        Habilidades

Força: 550+15                                    Criação de Itens – Criar qualquer tipo de item

Destreza: 550+15                               conforme deseja – custo 60 mp                               

Agilidade: 250                                    Habilidade XP em dobro

Inteligência: 650+50                          Domino elemental

Habilidade Passiva

Hiper Regeneração / Resistencia a Venenos/ Variações extremas de temperatura/ Variações extremas de temperatura/ Mestre de Armas / Armazenamento Infinito/ Resistencia a controle menta e debuffs inimigos

Olhando aquilo e pensando “Eu upei tudo isso só nesse combate, isso é incrível, também devo ter derrotado vários monstro, bem o bom que desbloqueie varias habilidades passivas também, voltando ao combate ela vê o porrete a quase atingindo, mas conseguia desviar passando por baixo deslisando de joelhos, passando ela parava dava um impulso saltando indo de frente para aquele que tentando a acerta, concentrando a força em seus braços e desferia um golpe que cortava o braço direito do monstro fora em um golpe, ficando espantada e não só ela, Licurgo e Bunny também, o mestre da guilda dava uma risada enquanto cruzava espadas com o mostro.

Licurgo pensando: “Que belo achado esse Paul.”

Ele afasta o monstro e um ataque rápido conseguia corta a cabeça do mesmo, o xamã vendo que um dos seus guerreiros caiam ele começa a buffar o outro, mas Kyran acabava logo com aquele que ela tinha cortado o braço parada no peito do mesmo caído olhando para o xamã.

Kyran: - Licurgo, temos que dar cargo daquele mago se não o ultimo que sobrou dará muito trabalho.

Licurgo: - Consegue cuidar dele eu cuide desse grandalhão aqui.

Kyran: - Deixa comigo. – Tirando a espada do peito do monstro encarando o xamã partindo para cima dele, enquanto o porrete atacava o mestre da guilda que desvia o encarando sorrindo.

Licurgo: - Você não é o único que pode se buffar, Força das montanhas. – Era uma habilidade que dobrava os status da pessoa por três minutos, mas que tinha uma penalidade de cansaço extremo. – Kyran tenho só três minutos, acho bom usar bem ele.

Kyran: - Vou precisar só de dois.

Ela encarava o xamã que fazia um feitiço de gravidade nela, mas ela não era afetada correndo em direção a ele sacando a arma do coldre esquerdo e atiro algumas magias, alternando entre fogo, raio e gelo, notava que aquilo só defendia com um escudo magico dando um sorriso. – É sabia que não seria fácil, mas não quero moleza. – Tomada pelo estase da batalha ela acelera um pouco sumindo da visão do monstro o mesmo sentia um tiro o atingir no rosto quando nota ela estava flutuando perto dele, ela sorria para o mesmo e via que ele atacaria com o cajado, no trajeto ela dispara um tiro de vento a fazendo mudar de trajetória desviando do golpe do inimigo, enquanto isso Licurgo estava em uma batalha frenética contra o ultimo guerreiro, mas vendo que ia perde ele ativa um modo bersek, ele dava um sorriso vendo que aquilo ficaria mais interessante ele consegue ainda com o inimigo nesse modo arrancar o braço esquerdo dele e voltando a colidir as armas um contra o outro, alguns aventureiros que terminam nas outras regiões que tinha sido atacados se aproximam e viam aqueles dois monstros.

Guerreiro: - O que são aquelas coisas?

Magos: - Orcs gigantes, mas quem está lutando contra eles?

Bunny: - O senhor Licurgo e a novata.

Guerreiro: - O que só eles?

Bunny fazia sinal de sim olhando: - Ele a testou e me disse que achou um talento natural nela, eles já derrotaram dois, falta agora só aqueles dois.

Magos: - O senhor Licurgo é mesmo incrível, esse é o poder de um rank S.

Ela fazia sinal de sim o olhando, o efeito do buff estava acabando ele começa a se sentir esgotado porem ainda queria lutar, acertava um corte diagonal no peito do inimigo o fazendo cambalear para trás, nisso o efeito acabava, os aventureiros notam que ele tinha ganhado, mas o monstro não se deu por vencido e tentava um ultimo ataque com o porrete de longe os aventureiros gritam e tentam ir o ajudar, ele segura a espada sorrindo.

Licurgo: - É chegou meu momento.

Ele já se entregava a morte e logo ouvia um barulho alto e quando nota via a arma do monstro destruída em pedaços. – Desculpe o atraso, esse me deu mais trabalho que imaginei. – Ao ouvir aquela voz ele olha para a esquerda vendo Kyran sentada sobre o cadáver do outro mostro já sem cabeça e repara no que ele tinha derrotado parcialmente virando cinzas, ele sorria e logo via ela perto dele estando a mão.

Kyran: - Vamos o pessoal esta esperando.

Licurgo: - Sim, parabéns você passou no seu teste com louvor.

Ao ouvi-lo ela sorria e ia o ajudando a andar para a cidade ao se aproxima onde a Bunny estava, eles notam um guerreiro e um mago ali ajudando o senhor e a garota eles iam voltando para cidade. No dia seguinte na guilda todos estavam comemorando a vitória sobre a horda de monstros e Licurgo pedia um momento a todos pois tinha um pronunciamento a fazer.

Licurgo: - Pessoal, quero agradecer a todos pelo esforço que todos fizeram durante a grande hordas, todos foram promovidos em um de seus ranks. – Todos comemoram e sorria, ele novamente pedia silencio e continuando. – Mas também tivemos uma ajuda de uma pessoa e como pude testemunhar sua força e alguns de vocês também, quero que deem as boas vinda a nossa nova aventureira rank S da guilda e quem em muito tempo é a primeira a atingir esse patamar logo de cara, uma salva de palmas para a Kyran. – Ao ver que ela era ela ficava toda vermelha, mas via todos a aplaudindo e Licurgo lhe entregando seu cartão de aventureiro, sorrindo tímida.

Kyran: - Obrigada gente, mas não foi nada só quis proteger a cidade.

Todos davam um viva a ela e Paul se aproxima da mesma: - Meus parabéns por ter conseguido.

Kyran: - Obrigada.

Licurgo: - Então Kyran, irá ficar na cidade ou ainda planeja andar pelo mundo?

Kyran: - Sim, vivi muito tempo nas montanhas então queria ver o quanto grande é o mundo, ver pessoas.

Licurgo: - É um bom modo de viver, bem já quer estamos no leste do reino, porque não começa indo para o norte, depois vem voltando?

Kyran: - Claro vou seguir seu conselho.

Paul: - Se quiser posso lhe ajudar com algumas coisas, considere um presente de despedida.

Kyran: - Certo obrigada, não sei como agradecer vocês.

Licurgo: - Acho que nesse momento somos nós que temos que agradecer, acho que se não estivesse aqui, não teríamos sobrevivido.

Paul: - Concordo com ele, um brinde.

Os três brindava e no amanhecer do outro dia, no portão norte da cidade estavam o pessoal para se despedir dela, ela tinha guardado as coisas que ganhou de Paul em seu armazenamento.

Kyran: - Vou me indo pessoal, obrigado por tudo.

Paul: - Se cuide, faça um boa viajem.

Licurgo: - Fique mais forte e quem sabe um dia você passa para nos ver.

Kyran: - Ficarei, bem vou fazer o possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Isekai a guerreira de 3000 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.