O Amanhecer Ao Pé da Montanha escrita por MisuhoTita


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808045/chapter/1

Eu sempre me considerei uma pessoa solitária, nunca tive muitos amigos e, a verdade, é que eu sempre fui feliz assim. Os poucos amigos que eu tenho, são suficientes em minha vida. Prefiro ter poucos amigos, e verdadeiros, do que estar cercada por pessoas que não pensam em mais nada, a não ser em me ver pelas costas.

E, a verdade, é que eu sempre gostei da solidão.

Gosto de estar sozinha em alguns momentos para pensar em minha vida, em tudo o que eu já vivi, em todos os sofrimentos pelos quais eu já passei!

E, nestes meus momentos de solidão, gosto de vir a esta montanha, assistir ao nascer do sol. Um dos momentos mais lindos para se vislumbrar, ainda mais com toda uma natureza ao meu redor.

É um privilégio para poucos, morar em uma cidade cercada por montanhas, o que me permite fazer caminhadas em meio a natureza e, com isso, ser agraciada com lindas paisagens, uma mais bela do que a outra.

Eu sempre amei a natureza, sempre me senti conectada a ela, e, por isso mesmo, é que sempre amei as montanhas e, a vista que ela me dá.

Agora, estou aqui, sentada, apenas esperando mais um amanhecer, para apreciar mais este espetáculo da natureza, e sentir o meu coração se aquecer de tal forma que somente a natureza é capaz de fazer.

Olho para o horizonte, onde os primeiros raios de sol começam a surgir, e, conforme um novo dia vai ganhando vida, sinto a alegria e a esperança se renovando em meu coração.

Uma legria, que somente assistir a este amanhecer é capaz de me proporcionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amanhecer Ao Pé da Montanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.