É amor escrita por strawberry


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/4

Oliver

3 dias se tinham passado desde que ele deixou os muffins em cima da mesa de Felicity e tudo o que ele tinha ouvido dela foi a mensagem que ela deixou no computador, depois de o hackear, a dizer "Obrigada! Um dia". Ele sorriu quando leu a mensagem, mas a verdade é que sente saudades dela "saudades? Não podes sentir saudades. Só tiveste uma conversa com ela" pensa o bilionário antes de voltar a concentrar no que Tommy estava a dizer sobre Verdant que abre brevemente.

— Temos de chamar algum DJ para a abertura. - afirma Tommy

— Steve Aoki? Martin Garrix? David Guetta? - Oliver vai listando os nomes que lhe vem à memoria.

— Garrix e Guetta já foram ao clube do Max e eu recuso-me a chamá-los para a nossa abertura.

— Aoki então? Ou tens outra sugestão?

— Perfeito! Vamos entrar em contacto com a equipa dele.

— Está tudo bem amigo?

— Sim Tommy já disse para não te preocupares comigo.

— Ollie tu foste raptado e mataram o teu pai na tua frente tu estás tudo menos bem! E eu deixei que te fechasses, mas acho que tens de falar com alguém sobre tudo o que aconteceu e eu estou aqui para ouvir.

— Tommy já disse que está tudo bem e não quero falar contigo sobre esse assunto! – responde ligeiramente alterado.

—Ollie! Tommy! – chama Laurel quando vê os homens

— O que fazes aqui Laurel? – pergunta Oliver aborrecido quando a morena se aproxima deles.

— Fui a tua casa e não estavas lá então liguei para Moira e ela disse que devias estar aqui.

— Como é que a minha mãe sabe onde estou e porquê que foste a minha casa?- perguntou zangado.

— Ela ouviu tu a dizeres na QC que hoje ias à Verdant tratar de detalhes da abertura e passei na tua casa porque tenho saudades tuas. – responde aproximando-se dele sedutoramente.

— Laurel já te disse que não quero nada contigo! Nós terminamos e não vamos voltar mete isso na tua cabeça!

— É claro que vamos voltar eu sou o amor da tua vida. Eu amo-te e tu também me  amas.

— LAUREL! Eu traí-te muitas e muitas vezes, eu não estou apaixonado por ti e nem quero ter mais nada contigo! PARA DE TENTAR! SÓ PARA! Segue com a tua vida!

— Mas Ollie…

— Tommy se tens tudo eu vou andando. Ligo-te mais tarde amigo. – Oliver interrompe o discurso de Laurel para se despedir do amigo.

— Oliver Queen! – chama Laurel e tenta ir atrás dele, mas Tommy impede-a

— Não Laurel ele deixou bem claro que não quer falar. Deixa-o ir e mais tarde tentas pode ser que ele mude de ideias – fala o moreno enquanto a abraça mesmo sabendo que o amigo não vai mudar de ideias rapidamente.

Oliver sai de Verdant entra no carro e vai até ao Jitters na esperança de ver Felicity como aconteceu na semana anterior. Para sua desilusão ela não está lá e ele sai do café em direção ao parque na rua da frente. Já quase no fim do seu café ele vê a loira sentada com um sorriso brilhante, mas quando Oliver se prepara para ir ter com ela um menino lança-se nos braços da loira e ele desiste da ideia. No entanto, ele não resiste e fica a observá-los de longe.

Felicity

— Parque mamã parque - exclama excitado Lucas.

— Sim bebé vamos para o parque. - responde a mãe enquanto empurra o carrinho do filho.

Já é uma espécie de tradição. Todos os sábados, desde que não chova, ela e Lucas vão para o parque perto do Jitters para ele poder brincar. Lucas adora principalmente se encontrar por lá algum dos seus colegas do jardim de infância. 

 - Lucas não tires o boné está sol bebé. Tens de usar - fala suavemente aproximando-se do menino quando o vê tirar.

— Mas mamã... - choraminga o menino.

— Tem que ser. Queres água? - pergunta a loira numa tentativa de distrair o menino.

— Sim e fome mamã.

— Vamos sentar na sombra enquanto comes o teu iogurte? Sim? - pergunta, mas já está a ajudar o menino a levantar.

Depois de comer o menino abraça a mãe e dá um beijo nela. O menino era muito carinhoso e Felicity adorava isso. Ela já conhecia o menino quando ele se comportava assim estava na hora da sua soneca então passou as mãos nas costas do menino fazendo carinho e beijando-o até ele adormecer. Depois colocou-o no carrinho e começou a empurrar aproveitando para dar um passeio pelo parque. 

Oliver 

Segunda-feira chegou rápido demais e como é que Sara Lance falou mesmo durante o almoço de domingo "Hoje começa mercúrio retrogrado e as coisas vão começar a correr mal" Oliver não acreditava em nada disso, mas o dia está a correr mal e ele começa a duvidar. Primeiro a cafeteira avariou, o vizinho tinha o carro mal estacionado impedindo-o de sair e agora o computado não liga.

—Martha pode chamar alguém da IT aqui por favor? - pede Oliver através do interfone.

— Sr. Queen está aqui a Sra. Smoak do departamento de IT - avisa Martha passados 5 minutos desde que Oliver pediu por um técnico.

— Mande entrar. - responde o bilionário.

— Oi Oliver - cumprimenta Felicity depois de entrar e os dois estarem sozinhos na sala.

— Felicity - fala Oliver suavemente e com um sorriso no rosto.

— Então o que se passa?

— Nada disto liga. Na sexta-feira estava tudo bem e hoje quando cheguei nada estava a funcionar.

— Chega para lá e deixa-me ver por favor - pede Felicity enquanto se aproxima da mesa dele.

— Está tudo bem contigo? - pergunta suavemente.

— Sim Oliver porquê?

— Curioso. Nós não falamos desde... desde o almoço na semana passada e eu queria saber como estás.

— Está tudo bem Oliver. O trabalho está tranquilo e Lucas cansa-me até ao limite então tudo bem e normal.

— Lucas? É assim que se chama o teu filho?

— Sim. - responde corada depois de perceber que já falou muito.

— Gostei. Lucas - volta a repetir o nome muito baixinho.

— O computador já está a funcionar eram só uns fios mal conectados. Confirma de está tudo ou se falta algum ficheiro.

— Está tudo aqui. Obrigada - diz depois de confirmar que tudo está como deixou sexta.

— Se precisares de mais alguma coisa avisa. - fala a loira já perto da porta.

— Felicity? - chama Oliver

— Sim?

— Depois do trabalho queres ir tomar café comigo? - pergunta timidamente.

— Não posso porque tenho de ir buscar Lucas na escola - responde Felicity com um sorriso quando vê as bochechas vermelhas em Oliver.

— Oh tudo bem. Obrigada novamente.

— Oliver?

— Sim?

— Hoje não, mas amanhã estou livre para almoçar - convida a mulher sendo a vez dela de corar.

— Sim sim claro está combinado - responde Oliver e sentiu-se um pouco envergonhado por parecer tão desesperado.

 Felicity

No dia seguinte perto da hora de almoço Felicity já sentia os nervos dela se acumularem. Quando ela chegou ao trabalho viu em cima da mesa um papel com uma morada e a assinatura de Oliver. Assim como da outra vez eles vão-se encontrar no restaurante e Felicity agradeceu mentalmente o cuidado dele se lembrar que ela não quer se vista a sair com ele da QC.

— Oi - cumprimenta a loira suavemente quando o vê entrar no restaurante.

— Olá desculpa o atraso a minha mãe barrou a minha saída.

— Eu também cheguei há pouco tempo.

— Vamos pedir?

— Eu sei que no nosso último almoço as coisas terminaram estranhas e a culpa disso é minha - começa Felicity depois de fazerem o pedido.

— Felicity eu quero ouvir, mas só se quiseres contar.

— Eu quero. Lucas pode não ter sido planeado, mas eu amo-o mais do que tudo e tenho muito orgulho nele - afirma com um sorriso.

— Então eu quero ouvir.

— Na faculdade eu conheci Cooper e ele foi o meu primeiro e único namorado. - diz a mulher envergonhada e Oliver percebendo isso colocou a mão dele em cima da dela sem pensar muito no assunto.

— Ei não precisas de ter vergonha.

— Bem ele começou a mostrar interesse em mim e tornamo-nos amigos e depois de 1 mês estávamos a namorar bem eu tinha 19 anos e pensava que estava apaixonada. Alguns meses depois descobri que estava grávida nós usávamos semmpre preservativo por isso imagina o meu choque. 3 dias depois ganhei coragem e fui falar com ele que ficou furioso disse que não queria mais saber de mim, para eu nunca mais falar com ele e que por ele eu fazia um aborto  Estávamos quase no final do curso então ele manter-se afastado foi fácil. Eu pensei em abortar, mas não consegui então já com alguns meses de gravidez contei à minha mãe que me apoiou.

— Felicity tu és notável - fala com um sorriso. - E esse tal Cooper é um idiota por ter a oportunidade de estar contigo e deixar-te assim. Nem tu nem o teu filho o merecem.

— Oliver... - chama a loira com lágrimas nos olhos.

— Posso ver uma foto dele?

— Sim eu tenho muitas. - responde já pegando no telemóvel. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!

Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.