É amor escrita por strawberry


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/29

Felicity

Felicity já tinha colocado o Lucas para dormir e estava a preparar para tomar banho quando ouve a porta bater.

— Ei baby. – cumprimenta a loira quando vê o namorado aproximar para um beijo.

— Oi… hmmmmm… estava mesmo a precisar de um banho. – comenta com um sorriso quando se apercebe que ela estava prestes a fazê-lo.

— Nananinanão… eu vou tomar banho e tu, se quiseres, vais depois!

— Por favor… - implora o bilionário com fazendo beicinho.

— Não! Até já! – fala Felicity e foge rapidamente para o banheiro com um sorriso no rosto pois ouve os resmungos do namorado.

A loira aproveita o momento para usufruir o silêncio pois ser mãe de um garoto de 3 anos é cansativo e estes minutos de silêncio valem ouro. Quando voltou, Oliver estava sentado na cama de braços cruzados e parecendo o Lucas prestes a fazer birra.

— Pensei que as birras fossem exclusivas do garotinho no quarto ao lado. – brinca Felicity quando vê a cara do namorado.

— Não dormimos juntos há 3 dias! – reclama Oliver, mas um sorriso começa a aparecer no seu rosto.

— Eu sei, mas tira lá o beicinho do teu rosto bonitinho! – responde e aproxima-se para sentar-se no colo dele.

— Eu realmente senti a tua falta… - fala e beija carinhosamente o pescoço da loira.

— Eu também senti saudades…

— Mal nos vimos nestes 3 dias.

— A Thea precisa do irmão, assim como o teu projeto para os Glades precisa da tua atenção e ainda tens os teus amigos…

— E tenho-te a ti e ao Lucas…

— Nós morremos de saudades tuas, mas entendemos. E não é como tivesses esquecido da nossa existência… nós falamos na QC e fomos almoçar e ainda ligaste todos os dias para falar com o Lucas antes de ele adormecer. Sem esquecer os beijos de boa noite…

— Eu tenho um convite para fazer… - começa a falar nunca parando de beijar o rosto e pescoço de Felicity.

— Um convite?

— Eu, tu e o Lucas em Central City este fim de semana.

— Porquê?

— Porque eu quero vocês dois dias inteiramente para mim! E… eu tenho planos… - diz misteriosamente sabendo o que isso ia provocar na loira.

— Quais planos? – pergunta e empurra um pouco Oliver para poder olhá-lo nos olhos.

— Domingo tenho bilhetes para o jogo de basebol entre Star Rockets e Central Cougars.

— Lucas vai amar! – comenta com um sorriso – O primeiro jogo dele.

— Eu sei… e para sábado eu tenho entradas para a feira de tecnologia e ciência.

— Isso é sério?

— Não. – responde o mais sério possível.

— Idiota! – comenta com um sorriso e empurra-o fazendo-o deitar na cama.

— O que dizes? – pergunta puxando-a para baixo fazendo com que ela se deite em cima dele.

— Eu amo-te. – responde com um sorriso apaixonado.

— Eu também te amo.

— Parece que temos planos para este fim de semana.

— Perfeito, mas eu também tenho planos para esta noite. – diz com um sorriso malicioso.

— Bons planos?

— Eu, tu, esta cama e nenhuma roupa permitida.

Felicity beija-o e posiciona-se melhor em cima dele. Oliver não perde tempo e começa a tirar o pijama dela….
Mais tarde naquela noite, o sono de ambos é interrompido pela voz de Lucas a chamar pela mãe.

—MAMÃ!MAMÃ – grita Lucas a meio da noite acordando os dois que rapidamente se levantam e vão para o quarto do menino.

— Estou aqui bebé, a mamã está aqui. O que foi? – pergunta preocupada abraçando o menino

— Sonho mau!

— Ei Macaquinho… - fala Oliver finalmente se aproximando.

— Oliveeeerrrr – choraminga o menino estendendo os braços para o bilionário.

— Estou aqui e eu vou proteger-te. – fala convicto e abraça-o com força.

— Vamos tomar banho bebé e trocar de roupa… - fala carinhosamente Felicity quando vê os lençóis molhados e percebe que o filho fez xixi na cama.

— Sim mamã – responde ainda meio assustado.

— Vai e eu trato da cama. – diz Oliver voltado para a loira.

Oliver começa e trocar os lençóis da cama enquanto a namorada dá banho ao Lucas. Ele sabe que Felicity não vai demorar muito pois todos têm de dormir e descansar.

— Tudo pronto! – avisa Oliver quando se aproxima dos dois no banheiro.

— Nós também já estamos preparados! – responde a loira.

— Vamos dormir Macaquinho? – pergunta o bilionário carinhosamente.

— Eu não quero dormir… - choraminga Lucas.

— Mas temos de dormir bebé…

— Não quero ficar sozinho…

— Vamos todos para o meu quarto. – responde por fim Felicity

— Vamos então! Estou pronto para uma longa sessão de carinhos! – fala Oliver com um sorriso pegando no menino ao colo e pegando na mão da loira puxando-os para o quarto.

— Tenho medo! – comenta o menino já deitado entre os adultos.

— Eu já te disse Macaquinho… eu estou aqui e vou proteger-te… vem cá! – chama Oliver e abraça o menino que está praticamente deitado em cima dele. – Tu também mamã! – completa Oliver puxando Felicity para mais perto.

— Nós vamos esmagar-te assim! – fala a loira mas, aproxima-se dos seus meninos.

— Estou perfeitamente bem assim! – responde e beija a cabeça de Lucas e Felicity.

Central City – sábado de manhã

— Estou a morrer de fome! – fala Lucas dramaticamente fazendo Oliver e Felicity gargalhar.

— Vamos ao Jitters? – pergunta a loira pois também quer tomar café.

— Felicity, baby, isto sou eu a notar que me estás a encarar. – comenta Oliver com um sorriso já sentados a tomar café enquanto o garoto devora as panquecas.

— Tens a certeza de que queres ir à feira?

— Tenho! E além disso é uma boa oportunidade para ter contactos para futuros projetos da QC…

— Onde vamos? – pergunta Lucas curioso pois só lhe disseram que iam passear querendo manter segredo sobre irem ver o jogo de basebol.

— Vamos à feira de ciência e tecnologia. – explica Felicity.

— Podemos brincar lá? – pergunta excitado.

— Lá tem muitas barracas com pessoas a explicar algumas coisas para os adultos, mas as crianças podem fazer algumas experiências. – fala Oliver, pois antes de comprar as entradas fez uma pesquisa para perceber se teria alguma atividade que poderia interessar as crianças.

— Vamos! Eu quero brincar. – fala Lucas colocando-se em pé em cima do banco.

— Calma Macaquinho primeiro vamos acabar de comer. – fala Oliver suavemente pegando no menino e sentando-o no colo.

Os três terminam a refeição divertidos com a excitação do garoto e dirigiram-se para a feira. Oliver não conseguiu tirar o sorriso do rosto vendo a alegria de Felicity e de Lucas durante toda a feira. O bilionário ficou encantado com a curiosidade do Lucas, o garoto não parava de fazer perguntas e Oliver agradeceu por Felicity ser um génio e conseguir responder a tudo. A animação de Felicity não ficava nada atrás da do filho e fez todo o tipo de perguntas a quem estava a apresentar as ideias na feira e até mesmo o próprio Oliver conseguiu contactos para os próximos projetos da QC.

— Lucas nem chegou à cama antes de adormecer. – fala Felicity olhando para o filho adormecido.

— Ele não parou um segundo na feira e depois fartou-se de correr no parque. – declara o namorada abraçando-a por trás e colocando vários beijos no ombro.

— Obrigada! – agradece Felicity e quando vê o rosto confuso do namorado vira-se para ele e aproxima os rostos o máximo possível sem o beijar continuando. – Obrigada por estar aqui para mim e para o Lucas… e por pensares num fim de semana para nós.

— Nunca tens de me agradecer. Eu quero-vos fazer tão felizes como vocês me fazem. – sussurra mantendo a posição.

— Nós somos muito felizes contigo. – declara amorosamente e beija-o.

Central City – domingo de tarde

— Pronto para a última surpresa do fim de semana? – pergunta Oliver abaixando-se para fazer contacto visual com Lucas.

— Onde vamos? – pergunta curioso.

— Vamos ver o jogo de basebol.

— EBAAAAAAAAA – grita Lucas e salta para o abraçar com força. – É mesmo verdade?

— Claro que sim Macaquinho. E eu tenho uma camisa dos Star Rockets para ti.

— Obrigado! – responde com um enorme sorriso e volta a abraçá-lo. – Eu amo-te Oliver.

— Eu também te amo.

— Daqui até à Lua e voltar?

— Daqui até à Lua e voltar não é suficiente.

— Posso me juntar ao abraço? – pergunta Felicity emocionada com o momento ternurento dos seus meninos.

— Sempre mamã!

— Perdemos Oliver… - comenta triste Lucas quando o jogo termina.

— Às vezes acontece Macaquinho, mas tenho a certeza que vamos ganhar quando jogarmos de novo em Star City…

— Podemos ver esse jogo? – pergunta animado.

— Eu prometo que a partir de agora vamos ir muitas vezes ver os jogos ao estádio!

— Parece que vamos começar uma nova tradição! – exclama Felicity

— Tudo bem? – pergunta o bilionário pois sabe que ela não é a maior fã de basebol.

— Tudo perfeito!

O fim de semana foi perfeito todos se divertiram e sentiram que estavam mesmo a precisar de uns dias longe de todos depois de uma semana em que mal tiveram juntos. Quando voltaram Oliver deixou-os em casa pois tinha de ir jantar com Thea e Tommy, mas não saiu sem antes prometer que voltava para dormir com Felicity.

— Eu venho cá dormir! – declara Oliver antes de sair.

— Ai é? – pergunta a loira com um sorriso mordendo o lábio.

— Podes apostar a tua bunda que sim! Um último beijo antes de ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!

Diz-me o que pensas sobre este capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.