É amor escrita por strawberry


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/13

Felicity

Hoje seria o segundo encontro entre Lucas e Oliver e desta vez ocorreria na casa de Felicity. Tinha-se passado uma semana desde o encontro no zoo e ao longo dos últimos dias a loira tem falado sobre o namorado algumas vezes ao Lucas tentar que o menino se habitue à ideia de Oliver estar com eles mais vezes. A ideia de Felicity parece resultar quando Lucas pergunta por Oliver no sábado.

— Oi - cumprimenta Oliver quando Felicity abre a porta beijando-a rapidamente antes que Lucas apareça.

— Olá. Estás molhado? Está a chover tanto.

— Estacionei o carro mesmo em frente estou bem!

— OLIVERRRRR - grita Lucas e aproxima-se dos dois adultos.

— Olá macaquinho. - responde o bilionário e levanta-o no colo quando o menino estendo os braços para ele.

— Ele tem perguntado por ti a manhã toda. - diz Felicity com um sorriso amoroso.

— Sério? - pergunta Oliver surpreendido porque afinal eles só tinham se conhecido na semana anterior.

— Hmmhmmm. O Oliver é bom a brincar certo bebé? - fala a loira dirigindo a pergunta para o fillho.

— SIIIIM! Brincar?!

— Sim vamos para a sala! - diz Felicity convidando o namorado a entrar.

Os três sentam-se na sala rodeados pelos brinquedos de Lucas e o casal fica feliz em satisfazer todas as vontades do menino. Algumas horas depois Lucas começa a mostrar sinais de cansaço e senta-se no colo de Felicity aconchegando-se na mãe que pouco tempo depois o leva para o quarto completamente adormecido.

— Ficou a dormir? - pergunta Oliver quando a namorada regressa.

— Sim. Obrigada! - agradece Felicity quando se senta ao lado dele.

— Porquê? 

— Por seres tão bom com o meu filho.

— Não é muito difícil e além disso ele é igualzinho à mãe dele. Impossível de ficar afastado após o conhecer! - afirma amorosamente e aproxima-se para a beijar.

— Eu quero uma longa sessão de carinhos enquanto o Lucas está a dormir.

— Parece-me o plano perfeito, mas antes eu queria falar contigo sobre uma coisa.

— O quê?

— Podemos ir juntos à gala de aniversário da QC no dia 7 de fevereiro? - pergunta nervoso o bilionário

— Oliver! Da forma como falas até parece que isso é daqui a uns meses e não daqui a 4 dias!

— Mas podemos ir juntos? Podes ser a minha acompanhante?

— Oliver é muito cedo. Todos os funcionários e parceiros de negócio vão estar lá!

— E então? Nós namorados há mais de dois meses e começamos gostamos um do outro meses antes. Eu conheço o teu filho e ele tem-me aceitado bem. Nós podemos lidar com a minha mãe e todos os comentários se vão originar se oficializarmos o nosso relacionamento.

— Deixas-me pensar sobre o assunto?

— Sim - responde a contragosto.

— E seu eu não mudar de ideias prometes não ficar zangado?

— Felicity...

— Eu não quero que fiquemos chateados por causa disto!

— Eu também não, mas é uma coisa importante e eu pensei que estávamos de acordo que a nossa relação está cada vez mais forte.

— E está ! Tu estares aqui comigo e com o Lucas é a prova disso, mas por favor dá-me estes dias para pensar no assunto.

— Como te sentires melhor! - responde por fim.

— Tenho direito a um beijinho? - pede Felicity manhosa e Oliver não resiste ao pedido aproximando-se de imediato.

 Quase duas horas depois Lucas acorda e dirige-se para a sala ainda sonolento e quando entra fica confuso pois vê a sua mãe com a cabeça no colo do Oliver e o bilionário concentrado a olhar para a televisão enquanto faz carinho na loira.

— Oi Lucas - sussurra Oliver quando vê o menino.

— A mamã? - pergunta apontando para a loira.

— Ela está a dormir. Queres fazer-me companhia? - pergunta e menino acena com a cabeça - Estou a ver basebol queres que mude?

— Não - responde simplesmente, mas foca-se na mão de Oliver que continua a fazer carinho em Felicity.

— Também queres fazer carinho na mamã? Ela gostaria muito - fala suavemente quando percebe que Lucas não desviou o olhar.

— Sim.

— Vem cá! - chama Oliver e põe o menino ainda mais próximo para que ele consiga chegar a Felicity - Fazer muito devagar e com cuidado para não magoar a mamã certo? - avisa o bilionário.

— Com cuidado. - sussurra o menino.

Alguns minutos depois Felicity acorda com um sorriso no rosto quando percebe que ambos os seus meninos estão a fazer carinhos nela. Neste momento Lucas está ainda mais sentado no colo de Oliver e os dois estão a olhar para a televisão muito concentrados. Felicity não consegue esconder a alegria que sente ao se aperceber que o filho gosta do Oliver.

— Oi meninos. - fala a loira mostrando que está acordada.

— Mamã! Estávamos a fazer carinho! - exclama Lucas. 

— Estava tão gostoso. Obrigada! - agradece e beija a bochecha de Lucas repetidas vezes e depois aproxima-se de Oliver para também beijar o rosto dele em agradecimento.

Oliver

7 de fevereiro - gala QC

Oliver estava entediado na gala pois Felicity não tinha mudado de ideias em relação a aparecerem juntos no evento. Enquanto a via a conversar com Curtis e mais alguns dos funcionário ele tinha de ficar a ouvir as investidas de Laurel (convidada especial de Moira Queen) e tentar animar Thea que continuava a recusar-se falar com a mãe.

— Onde vais? - pergunta Moira quando percebe que Oliver se vai afastar.

— Perguntar aos convidados se está tudo bem e falar com os nossos parceiros. Não é isso que o anfitrião deve fazer? - pergunta, mas não dá tempo para a mãe responder pois afasta-se imediatamente.

— Boa noite Sr. Queen - cumprimenta Curtis quando Oliver se aproxima da mesa deles.

— Boa noite a todos. Está tudo bem por aqui? - pergunta e sustenta o olhar em Felicity durante alguns segundos.

— Está tudo maravilhoso. - responde Felicity.

— Bem vou ver dos outros convidados. Espero que se divirtam! - despede-se o futuro CEO.

 Alguns minutos depois ele vê Tommy se aproximar da mesa de Felicity e ficar algum tempo a falar com ela e fica curioso para perguntar o que se está a passar. Contudo, ele obtém a resposta algum tempo depois quando está a falar com o Sr. Evans.

— Boa noite posso interromper? Precisava de falar com o Sr. Queen - fala uma voz arás de Oliver e este volta-se imediatamente quando percebe que é a sua namorada.

— Com certeza. Até já Sr. Queen. - despede-se o homem mais velho.

— Olá. - fala suavemente, mas a resposta de Felicity é estender-lhe a mão com um sorriso no rosto. - Tens a certeza? 

— Absoluta! - responde aproximando-se mais e Felicity sabe que tomou a decisão certa quando Oliver pega na sua mão com um sorriso amoroso e orgulhoso.

— Tenho de agradecer ao meu melhor amigo? - pergunta o bilionário.

— Tu viste isso? E Tommy pode ser bem chato!

— Queres dizer irresistível e bonito? - pergunta Tommy assustando o casal.

— Idiota! - responde Oliver.

— Não me devias insultar Oliie depois do que eu fiz por ti! - responde com um sorriso provocativo.

— Eu acho que te vou matar... - fala medrosa a loira depois de ver Moira e Laurel na direção deles com uma cara de descontentamento. - Isto se não morrer primeiro.

— Ei respira por favor está tudo bem! - tenta tranquilizar Oliver.

— E com isto me despeço! - diz Tommy e dirige-se até uma mulher que está a olhar descaradamente para ele.

— Queres apresentar Ollie? - pergunta Laurel 

— Com prazer. Esta é Felicity, minha namorada. Felicity esta é Laurel e já conheces a minha mãe.

— Namorada? - pergunta Laurel e solta uma gargalhada - Oh menina estás a ser iludida por ele? Sabes que eu e ele vamo-nos casar certo?

— Não digas barbaridades Laurel! 

— Sra. Smoak não sabia que conhecia assim tão bem o meu filho. - diz Moira, mas Oliver percebe imediatamente a ironia e desprezo na voz da mãe.

— Conhecemo-nos alguns meses atrás no trabalho quando Oliver precisou de ajuda.

— E o seu filho? - pergunta Moira tentando mostrar a Oliver que ela é mãe e quando vê o rosto surpreendido de Felicity pensa que ela tinha mantido segredo - Não esteja surpreendida Sra. Smoak eu conheço os meus funcionário ao contrário do meu filho pelos vistos.

— Ele está ótimo. - diz nervosa.

— Ele é tão especial quanto a mãe dele! - exclama Oliver por fim com um sorriso que se alarga quando percebe que Moira ficou desiludida por o seu plano dar errado.

— Tu está envolvida com uma galdéria? - pergunta Laurel 

— Não a voltes a insultar! - defende Oliver

— Eu destruo-te se me voltas a desrespeitar- ameaça Felicity.

— Nós iremos falar mais tarde. -avisa Moira percebendo que se esta conversa continuar as pessoas vão perceber.

— Aceitas uma dança? - pergunta Oliver inesperadamente quando a mãe e a ex se afastam.

— Tu não danças!

— Abro exceção para ti. Então? - pergunta novamente.

— Ninguém está a dançar!

— Não me importo! - responde e puxa-a pela mão que ainda está entrelaçada na dele.

— Isto foi um desastre - diz a loira quando já está a dançar com o namorado.

— Não te preocupes agora com a minha mãe.

— A tua mãe não vai aceitar.

— A nossa relação não vai ser motivo de discussão e muito menos de conversa. Eu quero estar contigo e vou estar contigo!

— Está toda a gente a olhar para nós - afirma mudando de assunto.

— Deixa-os! Vamo-nos concentrar apenas em nós. - pede e encosta a testa na dela roçando os narizes.

— Desculpa por não ter vindo logo contigo, tu tinhas razão nós estamos prontos e eu não quero esconder que sou feliz contigo. - fala Felicity suavemente com os lábios próximos aos dele.

— Não é preciso desculpar. Estamos aqui agora e é perfeito.

— Quase perfeito.

— Quase? 

— Eu quero um beijo.

Felicity não tem de esperar muito para o seu desejo se realizar pois Oliver rapidamente junta os lábios para um beijo amoroso. Os dois estão no seu próprio mundo que nem se apercebem todos continuam a olhar para eles. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.