Depois do expediente escrita por Kori Hime


Capítulo 3
3. Recursos Humanos Solução Inteligente: Estentor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807991/chapter/3

“Claro, vamos comemorar a vitória” ele piscou novamente.

Entreguei a pasta com mãos trêmulas.

As horas passaram bem devagar depois disso.

O chefe enviou vídeos e mais mensagens de ordem, compartilhando notícias da eleição, que eu descobri serem falsas.

Eu trabalhava há cinco anos naquela empresa. Era tranquilo, mas nos últimos meses, as coisas mudaram. Eu estava procurando um emprego novo, mas não conseguia nada.

Quando o expediente acabou, vi Caio se levantar e vestir o casaco.

“Caio, vamos encontrar o sr. Roberto, quer vir?” em tom estentor, Virginia perguntou.

“Não, valeu” ele recusou, virando-se na minha direção, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vitória para o Gil! kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do expediente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.