It's quiet uptown escrita por bea weasley


Capítulo 1
It's quiet uptown


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pelo angst; a inspiração foi assistir hamilton a noite e um cérebro adormecido, desejando um pouco de angst. Happy Potters' Death Day.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807951/chapter/1

James não sabia o que poderia fazer para ajudar Lily. Já faz mais de um ano, e não parecia que ela ia melhorar tão cedo–o que James não a culpava. Se pudesse, ele também estaria em casa, sem se preocupar em sair de casa.

Por um tempo, eles foram felizes. Eles estão juntos desde o último ano em Hogwarts e não demorou muito para ficarem noivos e depois se casarem. O dia em que Lily disse a James que estava grávida foi um dos melhores dias de sua vida, e no momento em que ele segurou o bebê Harry em seus braços, ele sabia que faria qualquer coisa por ele.

Até o dia em que não conseguiu.

Aquela noite de Halloween estava marcada em seu cérebro e ele não sentia que ia esquecer tão cedo–não que ele quisesse. James sabia que era culpa dele que Lily fosse uma casca de si mesma hoje em dia, e ele não conseguia se perdoar.

O momento em que descobriram a existência da profecia foi sua condenação; James e Lily queriam proteger Harry, não importasse o que acontecesse com eles. James sabia que Sirius cuidaria de Harry se algo acontecesse com ele e Lily, e ele estava pronto para morrer protegendo o filho deles.

— Eu gostaria que você pudesse estar comigo hoje, Harry. — James sussurrou, olhando para o jardim. Ele estava segurando uma caixinha e quase parecia que a estava acariciando. — Este jardim foi onde passei grande parte da minha infância.

James estava tentando não deixar as lágrimas caírem, mas sabia que era impossível: ele não estava pronto para se despedir de seu filho. Não era justo.

— Sua mãe não entende por que precisei esperar um ano para fazer isso. Este é um dos poucos costumes do Mundo Mágico que ela nunca aceitou. — James conversou com a caixa, imaginando que estava segurando seu bebê nos braços. — Às vezes, eu sinto que seria melhor se você estivesse aqui com ela e vocês dois estivessem se despedindo de mim.

James estava chorando abertamente agora; ele sentiu a tensão que Lily e ele estavam passando. Perder alguém já era difícil o suficiente, mas perder o filho quando eles não podiam fazer nada era muito mais difícil.

Eles deveriam estar seguros, ninguém mais deveria saber onde eles estavam. Algo deu errado com o Feitiço Fidelius e Voldemort conseguiu encontrá-los e cumprir a profecia.

— Desculpe, Harry, eu gostaria de ter salvado você naquela noite. — James estava soluçando agora, seus joelhos não suportavam mais seu peso. — Às vezes, eu desejava que fosse eu quem fosse tirado de sua mãe em vez de você.

James nunca sentiu Lily se aproximando dele, ou a viu sentada ao seu lado no jardim. Os Potters cremam os entes queridos que perderam e colocaram as cinzas em um jardim, para que possam tê-los sempre por perto. Lily não entendia um costume que ela achava tão bárbaro, mas James só conseguia sentir alívio em manter Harry perto deles.

— Este é um lugar tão bonito, Harry. É isolado o suficiente para que pudéssemos voar e jogar quadribol. — sussurrou James para a caixa em seus braços, desejando mais do que tudo que Harry ainda estivesse vivo. — Sua mãe ficaria com medo, mas ficaríamos bem; eu teria protegido você.

James sentiu a mão de Lily em seu braço e olhou para ela através das lágrimas. — Harry adoraria jogar aqui. — Lily murmurou e James chorou ainda mais. — Está na hora de deixar nosso menino ir.

Ele olhou para sua esposa e viu o que ela não disse: 'Eu te perdoo.' James nunca pensou que Lily fosse perdoar—ele não se perdoou. Um louco tirou o filho deles e morreu no processo; uma guerra foi interrompida, mas eles ainda perderam alguém.

— É hora de dizer adeus a Harry. — Lily murmurou e pegou a caixa das mãos de James. Ele podia ver as lágrimas em seu rosto, mas estava pronto para seguir a tradição. — Ele não gostaria que chorássemos para sempre.

James sabia que ela estava certa, mas era difícil. Pelo menos, ele sempre poderia voltar a este lugar para estar com seu filho.

— Você vai gostar daqui, Harry. É tranquilo, mas sempre estaremos aqui. — James não conseguiu se segurar por mais tempo e abraçou Lily.

Lily abriu a caixa e descartou as cinzas de seu filho—aquele que foi tirado deles quando Voldemort tentou matar por causa de uma profecia e acabou se matando no processo.

— Vamos voltar para casa, James. — Lily se levantou e agarrou a mão de James, deixando o silêncio envolver os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's quiet uptown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.