Mirrorball escrita por Minerva Lestrange


Capítulo 7
Shining just for you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807889/chapter/7

No espelho, Hermione terminou de retocar o batom vermelho, satisfeita com o efeito em conjunto aos cachos meio revoltos e ao vestido, também vermelho. Sem pressa, alcançou uma de suas sandálias de amarrar, em um vermelho mais puxado para um tom de marrom, e se sentou no divã próximo à porta do closet para calçar. 

Tinha descansado após alguns dias de férias do trabalho, se sentia relaxada, ficara na banheira por horas à meia-luz, apenas ouvindo uma música em volume baixo enquanto tentava esvaziar completamente a mente, coisa que não podia fazer em seus dias de rotina. A terapeuta recomendou isso, após perceber que a morena precisava estar sempre fazendo algo produtivo. 

Ouviu a porta do quarto se abrir no instante em que terminou de amarrar as sandálias e se colocou de pé, alcançando os discretos brincos de pérolas, que ganhara de presente em seu último aniversário, e voltando ao espelho. Não demorou para que Draco aparecesse na porta do closet, descartando a pasta executiva sem cuidado ao passar os olhos por ela parecendo impressionado. Sorriu satisfeita acompanhando tudo pelo reflexo. 

— Uau. Onde está indo assim? 

Ele escondeu as mãos no bolso da calça, ainda examinando suas costas bastante nuas devido à amarração do vestido vermelho e a curva de seu quadril, sem conseguir conter o olhar malicioso ao escorrer os olhos por seu corpo até os pés.  Draco sempre era atraído por seus saltos. E sabia que ela não se vestia, não se maquiava ou se arrumava daquele jeito para uma ocasião profissional. 

— Não eu, nós. - Terminou de abotoar os brincos e se voltou à ele, sem pressa, ajeitando os longos cabelos nas costas, de maneira natural. - Nós vamos sair. 

Hermione o alcançou e Draco, imediatamente, a acolheu contra si. Fazia alguns meses que estavam, relativamente, em paz. E isso porque notou como ambos estavam se esforçando para se compreenderem mais e tornarem aquele casamento mais saudável. Nenhum dos dois queria voltar a viver aqueles dias de silêncio, quando julgaram que o fim era mesmo iminente, como todos disseram que seria. 

— O que está planejando?

Ela apenas sorriu, sem fazer questão de responder, enquanto as mãos dele se alojavam em seus quadris com conhecimento, embora os olhos claros percorressem todo o seu rosto, parecendo querer assimilar cada aspecto dela naquela noite. 

— Faz algum tempo que não temos um encontro. - Ajeitou os braços sobre os ombros dele, o qual percorria os dedos em suas costelas de forma distraída. - Então, nós vamos a um. 

— Tem algum motivo especial para isso? 

— Só quero passar mais tempo com você. - Segurou o rosto dele para olhá-lo de maneira convicta, observando o humor tácito nos olhos mais claros. 

Desde a primeira vez que o levara a um cinema trouxa, Draco havia amado, assim como a coisa toda das fotografias. Porém, ele não gostava de filmes recentes, pois esses podiam assistir em casa, então iam sempre a um cinema antigo especializado em exibir filmes clássicos e mais antigos, que haviam estado em cartaz há anos. . 

Como fazia algum tempo desde a última vez, Hermione havia conseguido fechar o cinema só para eles. Queria o silêncio, a acústica, a sala escura e espaçosa ao redor deles, a arquitetura preservada dos anos 1920, tudo o que tinha direito sobre aquele cinema em específico. 

Depositando um beijo superficial em sua boca, para não bagunçar o batom, como ele sempre fazia nas horas mais inapropriadas, começou a puxá-lo pela mão para fora do closet, os dedos entrelaçados nos dele de maneira automática, mas Draco não se moveu. 

— Hermione. - Ele fez com que estacasse também, mas não soltou sua mão. 

— Sim? 

Olhando-a de maneira séria por um momento, ele desceu os olhos por ela inteira, os dedos ainda nos seus enquanto a outra mão dele estava guardada no bolso da calça. Eles eram diferentes daquela forma quando estavam longe dos olhos dos outros.

Amava identificar os olhos cuidadosos, apreciadores e maliciosos, direcionados só para si, pois ele não se deixava ser assim perto dos outros. Amava como Draco a tocava com a familiaridade de quem fazia isso há anos, o que era a mais pura verdade, algo que nunca esperara alcançar e não acontecia em público também. É claro que havia intimidade, mas sempre de maneira mais controlada e ensaiada. 

Por mais que estivesse convencida de que deveria usar do peso de seu nome para ajudar Draco a reconstruir sua reputação, bem como para defendê-lo quando fosse conveniente, pois estava convicta de que nunca mais deixaria passar os olhares, a conversinhas e pequenas diretas, o loiro a convencera de que isso não era necessário. 

Eles não precisavam provar nada para ninguém, muito menos às pessoas que apostaram que terminariam no primeiro ano. Não precisavam prestar contas, era apenas ela e ele, a família deles e, na verdade, preferia que o fosse. Apesar disso, começaram a se ver mais à vontade para frequentar alguns restaurantes e eventos maiores juntos, mesmo que sob o escrutínio alheio.

Então, quando voltou a se pronunciar, sabia que a abalaria pelo resto da noite, como sempre fazia, quando se tratava dos dois. 

— Você está… Diferente. - Ele procurou as palavras certas. - Gosto quando parece… Brilhar assim. 

Hermione sorriu, derretida, e o abraçou novamente, entrelaçando os dedos nos fios claros enquanto murmurava. 

— Você quer dizer, só para você? 

Draco concordou brevemente, ainda percorrendo todo o seu rosto, tentando compreender o que poderia estar, de fato, diferente. Exceto que não havia nada, eram apenas eles mesmos, orbitando ao redor um do outro. 

Hush, when no one is around, my dear

You’ll find me on my tallest tip-toes

Spinning in my highest heels, love

Shining just for you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, último capítulo dessa short! E fazia algum tempo que eu não escrevia algo fofo pra esses dois, eu simplesmente amo.

Espero que tenham curtido essa jornada, ando sentindo falta de escrever algo mais longo e aprofundado sobre Draco e Hermione, então... Quem sabe vem aí!

Me deixem saber se gostaram e obrigada pelos comentários até aqui ♥

Até uma próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrorball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.