Vermelho Carmesim escrita por Igor Costa


Capítulo 19
Tudo por um preço justo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807789/chapter/19

“Eu não posso pagar muito, senhor”, eu disse. “Não carece muito, sou novo no ramo, mas sou muito bom, garanto, por preço justo”, ele me respondeu, me enchendo de esperanças, mas o que veio depois...

Fiquei decepcionada, mas não surpresa, já que ele queria meu corpo como forma de pagamento pelo trabalho.

“Ora, vai ser bem estressante procurar uma agulha no palheiro tão afiado, seria bom aliviar esse estresse... Mas os pagamentos podem ser feitos quando eu lhe trouxer resultados, o que acha?”

Concordei, pois era o melhor que eu poderia pagar. Não vou colocar a grana do Claude nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho Carmesim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.