O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 4
A hospitalidade de Minkah


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Bocel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/4

Muitas coisas ali eram inesperadas, e totalmente fora do conceito de realidade, mas tinha algo que era claro como o dia para Gabi: Minkah era alguém muito importante. 

Assim que pisaram palácio adentro, havia uma correria constante de servos, respondendo às suas ordens. 

Quando pôde respirar, Gabriela estava em uma suíte no segundo andar, observando a decoração requintada do espaço amplo, sustentado por colunas de bocel folheado a ouro. 

Pela primeira vez, notava o quão cansada estava, enquanto duas aias lhe banhavam em água morna, repleta de pétalas das flores que havia visto no jardim. 

Confortável, o sono a embalou antes que percebesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.