O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 2
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Amainar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/2

Gabriela contemplava a ascensão do firmamento pela escada da Via-Láctea, entre choque e deleite, por ver algo tão belo.   

Ocorreu-lhe, então, que ali estava sua salvação.  

Esperava a criatura desaparecer, para a seguir, quando ouviu um sibilo baixo, acompanhado de um arrastar, muito próximo de seus pés. Uma cobra.  

Em um reflexo, pulou clareira adentro, um grito assustado irrompendo sua garganta, as costas se chocando contra algo sólido.  

— Calma — disse uma voz aveludada e confiante, a amainar —, ela não é venenosa. 

Gabi, sobressaltada, virou-se para encontrar o olhar do ser divino.  

Seus olhos, violetas, expressavam curiosidade pela garota perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.