Pandora escrita por Ascrônicasdeamanda


Capítulo 1
O Presente Secreto


Notas iniciais do capítulo

"O silêncio guarda mais segredos do que você pode imaginar." - Stos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807733/chapter/1

Quando eu era pequena, meus pais brincavam de anagramas usando o meu nome. Antes de morrer, mamãe deixou para mim uma caixa de madeira com uma mensagem. Era um dos anagramas favoritos dela. Eu só poderia abrir quando fizesse 18 anos. Só faltam 24 horas para isso acontecer...

“Aquela que a dor adora. A dor de toda Pandora. Que aos seus pés toda alma chora. Aos gritos das almas, elas clamam por Pandora. Desdita seja a alma que pisar na sua glória. A dor do mundo, é o amor de Pandora! Até a dor chora nos braços de Pandora!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a minha primeira Drabble, espero que eu tenha começado direito rsrsrs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.