Delicate escrita por Saori


Capítulo 5
I drive down different roads, but they all lead back to you.


Notas iniciais do capítulo

PORTENTOSO:
1. inteligente, culto, talentoso, capaz.
2. que encerra milagre ou prodígio; maravilhoso, prodigioso, miraculoso.
3. que é fruto de inteligência, talento, genialidade; genial, prodigioso, fenomenal.
4. imenso, raro, extraordinário, incomum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807705/chapter/5

Scorpius correu noite adentro. Sabia exatamente onde Rose Weasley estava. Encontrou-a na casa abandonada, próxima do parque da cidade. Devido à fama de mal assombrada, as pessoas nunca a visitavam, por isso, durante a adolescência, aquele se tornou o lugar secreto deles.

— O que aconteceu? — indagou Scorpius, receoso. — Você está bem?

— Você não devia ter vindo até aqui.

Ir atrás dela não havia sido portentoso de sua parte, mas Scorpius não se arrependia. Era nítido que seus olhos estavam repletos de lágrimas que ela lutava para conter. Em silêncio, ele apenas se sentou ao lado dela, assim como nos velhos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.