Delicate escrita por Saori


Capítulo 3
Look What You Made Me Do.


Notas iniciais do capítulo

ABROEIRADO: que apresenta semelhança com a broa; que revela falta de refinamento; grosseiro, rude, rústico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807705/chapter/3

Era quase meia noite quando ela levantou da cama, sem conseguir dormir, e foi até a casa de Albus. Como ele escondia a chave debaixo do tapete, algo que ela reprovava completamente, foi fácil conseguir entrar.

— Como você pôde não me contar? Seu idiota! — as palavras de tom abroeirado deixaram os seus lábios sem qualquer pudor.

Estava magoada e irritada, era nítido. Do outro lado da sala, Albus a encarava com os olhos arregalados, como se tivesse visto um fantasma.

— Rosie?

Reconheceria aquela voz sob quaisquer circunstâncias. Estupefata, ela se virou na direção dele. O que raios ela havia feito?

— Scorpius?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.