Temível Escuridão escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807701/chapter/1

Durante seus sonhos, Sorin voltava a ver. Ela via o rosto de seus pais, suas sapatilhas de duraque, e toda a extensão de Montes Verdes. Mas então ela acordava, e o mundo se fundia em borrões, silhuetas e nos sussurros sobre seu estranho passado: uma criatura da noite roubara sua visão.

Contudo, aquela manhã foi diferente. Sorin despertou subitamente, mas não ousou abrir os olhos, não quando o ar parecia errado. Manteve a respiração calma, o oposto de seus pensamentos nervosos, se preparando para um ataque.

Minutos depois, a porta se fechou silenciosamente, e quem quer que a espreitasse partiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temível Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.