Por uma fenda escrita por Malu


Capítulo 11
A primeira descoberta


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
leniente -> que ou o que suaviza, acalma; lenitivo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807700/chapter/11

Parece que esqueceram o assunto. Tudo voltou ao normal e continuo passando parte do meu tempo lendo. 

Fiz uma descoberta tão absurda que reli os trechos e procurei referências em outro livro sobre as bases da magia. A presença de minha avó é leniente, ou então eu teria saído gritando por dentro de casa. Acontece que alguns autores a consideram como algo vivo e consciente, que pode ser cultivada. Tendo acesso a uma pequena quantidade, pessoas que não a possuem podem multiplicá-la e, se feito da maneira correta, se tornarem tão poderosos quanto qualquer outro usuário! Os objetos da bisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por uma fenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.