A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Dia 28!

Aniversário da minha sogra e a palavra de hoje é funambulesco:
1. relativo a ou próprio de funâmbulo.
2. cuja ação foge ao comportamento geral; extravagante, excêntrico.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/28

Era uma oportunidade! Afinal, o que ela tinha esperando por ela no reino? Um pai e irmãos que a queriam fora do caminho deles.

Hécate se afastou em um movimento forambulesco, as mãos mexendo, enquanto a casa se limpava e atualizava sozinha.

Então Veridiana pensou. Podia ficar, viver eternamente na caverna, longe de todos os problemas. Ainda por cima com a companhia da deusa!

Mas então se lembrou da fome que começava a assolar o reino. Pensou na injustiça que seria se fossem os irmãos a governarem. E recordou Sir Eddard e seu sacrifício pelo reino, séculos antes.

— Eu vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela vai voltar!!

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.