A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Dia 23!

Domingo é meio entristecedor, né?
A palavra de hoje é Contriste: entristeça, magoe, penalize, arrelie, desagrade, enraiveça, apaixone, despraza, apoquente.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/23

Os olhos da princesa se abriram, opacos e sem vida. 

— Princesa, princesa… — o poder na voz da deusa agora não era apenas revitalizador, mas também tranquilizante. — Não se contriste, anime-se, deixe a vida fluir de novo por seu corpo, deixe a energia mágica e vital a preencher.

Hécate pousou a mão nos olhos da jovem; então soprou, fazendo o ar preencher o interior da garota, enchendo Veridiana de seu maná para a trazer de volta. Proferiu então o passado e o futuro:

— Veridiana Consuelo Perpétua Antonelli, herdeira da dinastia Antonelli, princesa da esperança, donzela da boaventura, genitora da renovação…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me arrepiei toda escrevendo esse capítulo!

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.