A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Dia 02 tenso, mas estamos aqui, firmes!

A palavra do dia é Interstício:
1. pequeno espaço entre as partes de um todo ou entre duas coisas contíguas (p.ex., entre moléculas, células, dedos etc.).
2. fenda, greta. "os i. de uma madeira"

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/2

Seus passos eram leves enquanto subia furtivamente pelos degraus de pedra, mas ainda assim, as pisadas nas folhas secas sobre a escada pareciam ecoar pela floresta.

Conforme se aproximava, o aroma mágico tornava-se mais intenso. Veridiana sentiu a pele arrepiar ao passar pelo interstício da figueira centenária com raízes duplas.

O ar tremeluziu e seu corpo vibrou em resposta à passagem pelo portal. O sabor da magia ardeu em sua língua e a princesa suspirou. Colocou a mão sobre o tronco.

— Estou aqui — sussurrou, como um segredo bem guardado. 

A árvore pareceu tremer, como se cumprimentasse a garota de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.