A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Dia 16!

Dia meh, mas a palavra de hoje é leniente
1. que apresenta lenidade; suave.
2. que ou o que suaviza, acalma; lenitivo.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/16

O gelo penetrou por toda parte. A pele de Veridiana se arrepiou, os tremores começaram bruscamente e seus dentes bateram violentamente, conforme ia mais adiante no lago, de onde o sussurro leniente continuava. 

A princesa encheu os pulmões e mergulhou de olhos abertos. O brilho intenso tinha origem em uma abertura rochosa, e Veridiana se espremeu por ela, segurando o ar.

Seguiu para mais fundo ainda, ou pelo menos, pensou que seguia, mas de repente, se viu emergindo em uma caverna ampla.

A gruta possuía um vão no topo, por onde a lus entrava, iluminando um altar de pedras grandioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que chegamos na fonte???

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.