A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Dia 12!

Hoje foi um belo feriado em família! E a palavra do dia é argau:
Tipo de gibão ou sobretudo de tecido grosseiro.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/12

Veridiana prosseguiu pelo caminho, sem se importar com folhagens que se prendiam em seu argau. 

A trilha parecia se tornar cada vez mais estreita, a mata cada vez mais densa. As árvores tão juntas umas das outras que não era mais possível ver o céu com clareza. 

Mais alguns metros e era como se alguém tivesse apagado todas as luzes. O sol não habitava aquela parte da floresta.

A princesa usou as mãos para se guiar entre os espessos troncos. Tropeçou três vezes, antes de decidir que era melhor rastejar. Com as mãos no chão, sentiu a magia mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninguém quer um caminho conturbado como esse!

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.