Plantamentos escrita por Matt the Robot


Capítulo 7
População


Notas iniciais do capítulo

Mds, já estamos no capítulo 7! Passa tão rápido. Talvez eu diga isso praticamente todo ano, mas é realmente impressionante. Além do tempo de forma geral passar rápido, esse desafio parece que voa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807695/chapter/7

Todo dia tem algum rosto novo aqui, como o rapaz que hoje brincava com suas filhas na grama. Alguns, nunca mais vejo; outros, demora bastante. 

E tem muitas pessoas que frequentam o parque regularmente.

Um casal sempre senta à minha sombra, pra conversar e namorar. Outras vezes, uma menina também senta aqui e passa horas lendo seu livro. Outro casal vem alguns dias, com dois cachorros. Um garoto acompanha seu avô, que fica sentado num banco enquanto o neto brinca. O idoso sempre usa um trancelim. Lembro dele quando era criança e vinha com a avó, que era quem usava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

7ª palavra - trancelim: cordão fino de ouro.

Ahh, esse parque parece tão legal e agradável... Queria ir pra lá que nem esse povo, e fazer amizade com a árvore.

Na verdade eu amo parques, praças e coisas tais. São um dos meus lugares favoritos na cidade. Se morasse perto de um parque, estaria lá sempre ♥

Obs.: o casal com os cachorros eu coloquei pensando em um certo casal lindo fofo maravilhoso que é muito popular atualmente e os cachorros de um deles... Quem será? C...C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.