Plantamentos escrita por Matt the Robot


Capítulo 26
Vida


Notas iniciais do capítulo

E só faltam mais 5 dias!!! Help!!

Hoje temos festança no parque!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807695/chapter/26

Hoje foi meu aniversário. 

Completei 124 aninhos, muito bem vividos.

Comemorei o dia todo com minhas amigas plantas, principalmente. Mas alguns animais pareciam saber que alguma coisa estava diferente, e mesmo a garota leitora e o menino do avô me olharam diferente e passaram mais tempo aqui.

Teve até trilha sonora pra mim. Primeiro, umas músicas tocaram numa baiuca nos arredores do parque. E um pouco mais tarde, aconteceu um show de uma cantora famosa, com uma banda local que abriu antes. Não foram intencionalmente pra mim, claro, mas foram boas coincidências. Principalmente o show, que pude assistir todo daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pa-rabéns! (tchan tchan)
Pa-rabéns! (tchan tchan)
Hoje é o seu dia, que dia mais feliiz!

26ª palavra - baiuca: local onde bebidas alcoólicas são vendidas; taverna, boteco.

Eu vi que um dos significados é "espelunca", e mesmo que não tenha usado esse, tinha que falar dele aqui, porque simplemente adoro essa palavra, acho muito divertida. Só me lembra cena de gente chique de novela: Eu não vou ficar nessa espelunca!

E a nossa querida árvore fez mais um de tantos aniversários! E muitos outros ainda virão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.