Plantamentos escrita por Matt the Robot


Capítulo 22
Ciência


Notas iniciais do capítulo

I don't know about you, but I'm feeling 22

[Tenho a impressão de que já coloquei a letra dessa música no capítulo 22 de outro ano... mas enfim, segue]

Agora, mais um pouco sobre atividades desempenhadas no Dia da Árvore ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807695/chapter/22

Ainda sobre o Dia da Árvore, no último esse ano, houve uma celebração aqui no parque. Alguns professores de uma escola da cidade trouxeram turmas de ensino fundamental; as crianças passaram o dia explorando a vegetação, investigando, analisando como são as árvores – sempre brincando no processo. Várias reuniram-se em torno de mim, foi muito divertido. 

Também aprenderam sobre conscientização e preservação ambiental e nossa relevância, e trouxeram mudas pra plantar! Já tenho algumas amigas novas, lindas.

Durante o evento, um homem que passava revirou os olhos, como se aquilo fosse uma moca. Nem sei por que esse povo vem aqui…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

22ª palavra - moca: tolice, asneira.

Pois realmente não tem nada de moca em cuidar da natureza! Muito pelo contrário.

Que dia incrível deve ter sido esse pras crianças e também pras árvores, né? Queria estar lá fazendo parte de tudo ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.