Plantamentos escrita por Matt the Robot


Capítulo 13
Polinização


Notas iniciais do capítulo

Bem que o dia 13 podia ser amanhã, pra ser sexta-feira 13... Mas dessa vez também não rolou, fazer o quê. O capítulo 13 sai numa quinta mesmo õ/

Ano que vem vai ser sexta finalmente, pela primeira vez na (minha) história no desafio!

Ah, e lógico, é o capítulo do número certo no dia 30!

E a árvore coruja segue falando das suas filhinhas hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807695/chapter/13

Na terceira e última vez, abelhas trouxeram o pólen de outra árvore da mesma espécie que a minha, que não sei onde fica. E dessa vez minhas bebês vão ter mais variabilidade.

É claro que meu próprio pólen pode ter sido levado para essa árvore, ou alguma outra que exista por aí, de modo que eu posso ter me reproduzido mais vezes sem saber.

Espero que minhas descendentes tenham sucesso aqui e pelo mundo afora. Que nada aconteça para sopitar o desenvolvimento daquelas que germinaram. 

Duas das que nasceram perto de mim já estão grandinhas, são maravilhosas. Tenho muito orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

13ª palavra - sopitar: não deixar que (algo) ocorra; refrear, conter, reprimir.

Depois de considerar o capítulo, fiquei em dúvida se usava esse significado ou o de "tornar dormente", acabou sendo esse. Choices.

Mamãe árvore orgulhosa de sua prole ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.