Quando a Noite Cai escrita por MicheleBran


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: abroeirado - que mostra falta de educação ou delicadeza; grosseiro, rude, rústico (sentido usado no capítulo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807693/chapter/3

Amanda avançou sem acreditar no que via: uma moça jovem de roupas sujas e aspecto abroeirado estava caída no fundo do beco.

Ela se abaixou o suficiente para olhar melhor.

O que viu a deixou confusa e irada. Não conseguia acreditar que algum vampiro tinha sido tão descuidado. Deixar uma vítima exposta daquela forma…

Sem pensar duas vezes, mordeu o dedo e sorriu, um pouco mais aliviada ao ver que funcionou e as feridas se fecharam.

Logo ficou séria de novo. Precisava ficar atenta. Sentia que algo muito estranho estava acontecendo e tinha que descobrir o quê antes que fosse tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando ♥ Quem quiser trocar leituras, só vem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Noite Cai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.