Estrelas de neon escrita por Rinnie


Capítulo 6
VI. "Marido" de aluguel


Notas iniciais do capítulo

Desafio não está nem na metade ainda e eu já tô bem biruleibe das ideias tentando encaixar as palavras na proposta da história.

Tive que me segurar muito pra não nomear esse capítulo "você pinta como eu pinto"....

Dia 6
an·dra·jo
[substantivo masculino]
2 Roupa muito usada, velha, suja ou rasgada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807688/chapter/6

Domingo de manhã e o sol já estava insuportavelmente quente, contrastando com a chuva que caiu durante quase toda a semana. Osamu suava profusamente, vestindo um andrajo qualquer para ajudar Rintaro a pintar as paredes de seu quarto como havia prometido, ouvindo-o cantarolar uma de suas músicas favoritas.

Estava coberto de tinta da cabeça aos pés ao terminarem a segunda demão e totalmente exausto.

— Aqui, você não bebeu água a manhã toda — Rintaro o repreendeu, lhe entregando uma garrafa d’água. — Já pedi nosso almoço.

— Obrigado, Sunarin. — Osamu sorriu e tentou abraçá-lo, mas foi repelido.

— Me agradece depois de tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas de neon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.