Estrelas de neon escrita por Rinnie


Capítulo 19
XIX. Nova mensagem


Notas iniciais do capítulo

Já perdi as contas de quantas vezes reescrevi esse capítulo, então só decidi para de mexer e aceitar que não vou ficar satisfeita, mas amanhã é outro dia, outra humilhação com a palavra do dia!

Dia 19
o·bla·ção
[substantivo feminino]
1 REL Oferenda a Deus ou aos santos; oblata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807688/chapter/19

O celular de Rintaro não parava de vibrar em cima da mesa, recebendo uma mensagem atrás da outra, e Osamu tinha quase certeza de que eram do cara com quem ele havia conversado na balada. Faria uma oblação para qualquer deus que fosse para que ele acabasse sendo o maior babaca do planeta.

Estavam novamente sentados no café, Osamu com a cabeça apoiada no ombro de Rintaro enquanto lia um texto para sua próxima aula, as luzes dos letreiros de Shibuya incidiam sobre seus rostos criando uma cacofonia de cores. Mas Osamu realmente queria que o celular parasse de vibrar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas de neon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.