Estrelas de neon escrita por Rinnie


Capítulo 16
XVI. Conselhos para o coração


Notas iniciais do capítulo

Continuação [quase] direta da conversinha dos cunhadinhos enquanto os dois patetas lavam a louça, alguém salve o Kiyoomi de ser conselheiro amoroso do cast de Haikyuu todo.

Dia 16
le·ni·en·te
[adjetivo]
2. Que é demasiado brando ou tolerante (ex.: justiça leniente).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807688/chapter/16

— Não esquenta muito a cabeça com isso ou você vai surtar — Kiyoomi disse depois de ouvir suas milhares de suposições, sendo mais leniente com as suas lamúrias do que achou que ele fosse ser. — Tenta se acertar com você mesmo primeiro antes de ficar criando situações hipotéticas, ok?

— Juro que não achei que você fosse ser tão bom assim com conselhos amorosos.

— Passei anos ouvindo meu primo contar das decepções amorosas, alguém tinha que ajudar aquela alma.

Osamu riu, se sentindo um pouco mais leve. Kiyoomi tinha razão, não valia a pena surtar por algo que sequer tinha acontecido ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas de neon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.