Estrelas de neon escrita por Rinnie


Capítulo 1
I. Pôr-do-sol e curativos


Notas iniciais do capítulo

Colocando meu pequeno barquinho Osasuna para navegar no mar fanfics de Haikyuu. E para o meu desespero, o Suna não está na lista de personagens, mas o barquinho vai zarpar mesmo assim.


Dia 1
du·ra·que
[substantivo masculino]
Espécie de sarja forte que se aplica especialmente em calçados de senhoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807688/chapter/1

A vista da janela do café era linda, as luzes multicoloridas dos prédios se misturavam com o pôr-do-sol alaranjado enquanto centenas de pessoas cruzavam as ruas de Shibuya. Um misto de belo e caótico que Osamu tanto gostava, arruinado somente pelo bater constante dos saltos do sapato de duraque contra o chão, que o distraía completamente de sua sessão de estudos.

Rintaro, sentado ao seu lado e absorto em suas anotações, não parecia ligar para aquilo. O rosto inexpressivo estava adornado por um curativo de bichinhos e, por um momento, Osamu se pegou pensando no quão ridiculamente lindo Rintaro era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas de neon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.