Ecos de Orfeu escrita por Shalashaska


Capítulo 31
Quare


Notas iniciais do capítulo

Estou chorosa SIM. E prometo deixar comentários em cada uma das drabbles que eu tive o prazer de acompanhar durante esse mês inteiro. Vocês todos são uns amores! Saibam que a interação aqui na seção de comentários deixou esse mês muito mais feliz para mim. Obrigada por serem pessoas tão especiais!

E no final, um mimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807683/chapter/31

Morpheus levantou-se com Daniel no colo, agora com humor ligeiramente ameno. Quem sabe apenas distraído após desfazer o trancelim. O fato é que a criança aninhava-se em seus braços, sonolenta.  Logo acordaria no Mundo Desperto.

Lucienne veio, Goldie também. Após poucas explicações, a bibliotecária suspirou e, enquanto o Perpétuo dispensava a névoa e o serviço dos leões, disse:

— Sei que existe potencial para cada pesadelo e lembrança. A maioria é útil e tudo se transforma. Mas gosto quando ele quare os pesadelos e tudo se torna mais... Cristalino.

Matthew crocitou.

Longe, Morpheus lembrava do filho. Agora, não doía tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ Morpheus menos tristinho!
Ah, e quare aparentemente pode vir de quarar/clarear roupas, tecidos. Fiz metáfora de clarear pesadelos da cabeça! Não sei se ficou legal KKK Mas é o que tem para hoje.

E o mimo: a longfic dramática (eba!) foi postada. Se você quiser acompanhar mais coisas do Morpheus que a minha cabeça surtada fanficou, basta acessar o link abaixou ou entrar no meu perfil:

https://fanfiction.com.br/historia/807960/Iridescente/


Nos vemos aqui ou acolá. Agora, ou daqui a um ano. Mas saibam que todas essas palavras me acompanharão num eco sublime, tanto aqui no Mundo Desperto quanto no Sonhar.

Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos de Orfeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.