Ecos de Orfeu escrita por Shalashaska


Capítulo 22
Moca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807683/chapter/22

Lucienne arregalou os olhos por detrás dos óculos e praguejou algo elegante que o corvo não conseguiu decifrar. Mas o fato é que não se tratava de moca alguma: as sombras adiante tornaram-se mais nítidas enquanto rosnavam.

Eram versões distorcidas de leões. Três.

E, embora Matthew não lembrasse bem de histórias religiosas cristãs ou gregas, achava uma ironia grande leões aparecerem justo para Daniel. Esperava que ao fim, ficasse tudo bem.

Mas para garantir, levantou voo e grasnou contra as três feras.

A gárgula bateu asas, Lucienne esquivou. Os leões eram feitos de sombras e um deles desapareceu.

Daniel também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vi uma definição de moca como mentira, zombaria. Usei essa!
Pra variar tive um dia lotado. Acho que leio tudo amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos de Orfeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.