Vazio sentia-se Só escrita por Pink U


Capítulo 8
Capítulo 8 - Canção


Notas iniciais do capítulo

Na pressa pq yours truly esqueceu do desafio completamente!
Oitavo dia; "Fulcro".
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807677/chapter/8

O fulcro estava em seu lugar, todos os alicerces firmes e de pé segurando uma nova criação – os mortais vivendo suas fatídicas melodias e novos deuses encontrando seu lugar no panteão daquele antigo vazio.

O deus do destino, sentado no trono central, mantinha aquilo tudo em harmonia como um maestro faz com uma sinfonia – terra e céus descansando em sua mão esquerda, paz e história segurados carinhosamente pela direita; um sorriso por detrás do olhar âmbar sempre vigilante.

Sina cantou para si mesmo um mundo – um mundo que, de maneira lenta, certamente se esquecia que não passava de uma canção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vazio sentia-se Só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.