Vazio sentia-se Só escrita por Pink U


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sina


Notas iniciais do capítulo

Avante ao segundo dia; a palavra de hoje foi "Interstício".
Obrigada pelo interesse na história, colocou um sorriso no meu rosto ♥
Anyway, espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807677/chapter/2

Assim nasceu Destino – ou, como ele preferia, Sina.

Sina decaiu seu olhar âmbar sobre o branco infinito e sorriu dando para aquele vazio alguma cor. O nascido da canção cantou para si o marrom da terra e o firmamento azulado; cantou a natureza verde que cobria o chão e lhe acariciava os pés e as brancas nuvens que faziam desenhos no interstício do céu e terra – uma irônica homenagem ao vazio em que nasceu.

Ele cantou mil e um animais e pessoas para viverem em sua sinfonia e ele cantou para eles – para cada um sua única e própria melodia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado & até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vazio sentia-se Só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.