Escrito nas Estrelas escrita por Oh Carol


Capítulo 21
1 Semáforo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Desafio, dia 21: Diferir | Adiar, retardar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807675/chapter/21

Estava escuro, mas pela altura e moletom preto eu sabia: era ele.

Me apressei, coração na boca. Até faria o sacrifício de correr pra diferir minha morte. Virei a esquina, ele também. Busquei por atalhos, o ponto de ônibus parecia um universo distante. Merda.

O garoto me pareou no semáforo fechado. Minha irritação superou o medo. Ele fingiu que não me olhava quando eu o olhei. O vermelho não virava verde nunca.

— Algum problema? — ele perguntou, enfim.

— Comigo? Nenhum.

— Tá encarando por quê, então?

— Talvez pelo mesmo motivo que você me encarou naquele dia.

— Ahm?

— Esquece.

— Você é tão esquisita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá chegando perto do grande encontro. O que vcs acham que vai rolar?
Obrigada por ler! Lembrem de comentar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.