Escrito nas Estrelas escrita por Oh Carol


Capítulo 2
2 Frases


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam curtindo. Lembrem de acompanhar a fic, pra não perder as atts ;)

Palavra do Desafio, dia 2: Insterstício | órgão do corpo humano repleto de fluídos, que reveste outros órgãos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807675/chapter/2

Nunca tinha rolado isso. Que vergonha, pega fazendo besteira feito criança. Carmen falava sobre interstício, e o tempo todo da lição fui apagando meus rabiscos.

Quando cheguei naquele QUEM?, vacilei. Não era todo dia que alguém prestava atenção em mim nessa faculdade. Uma letra linda, bem desenhada, linear. Feminina, certamente. As chances de resposta daquela aluna do além eram ínfimas, mas decidi escrever.

Carmen Denali. Conhece?

A curiosidade me acompanhou até o dia seguinte, quando voltei ao laboratório, e precisei implorar pra uma colega trocar de lugar. Só precisava ver. E estava lá.

ÓTIMA PROF. VC É CALOURA DE BIOLOGIA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Se estiver curtindo, comenta, por favor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.