Anjo de Pedra escrita por Pink U


Capítulo 6
Capítulo 6 - Andrajo


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Devo dizer que não ando nos meus melhores dias, então desculpa se isso vem refletindo na minha escrita. Espero que, no fim, esteja tudo bem – ao menos, decente.
De qualquer forma, é o sexto dia do desafio e a palavra selecionada foi "Andrajo".
Espero que goste do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807674/chapter/6

E o mundo mortal resolvera tocar em sua ferida, relevar sua impotência – a maldição dos anjos, de carne ou pedra, destinados a sempre assistir, mas nunca interferir.

Era uma noite fria, os humanos buscavam abrigo em suas casas com seus quentes sorrisos. Todos menos um – um velho senhor, vestido em mero andrajo e com os pés descalços –; seus passos tortos provavam-no sem casa, seus dentes rangendo indicavam-no sem sorriso, seus olhos sem brilho significavam sem esperança.

Zuriel estremeceu.

O homem encontrou abrigo encostado em sua pedra, debaixo de suas asas – o melancólico anjo, pela primeira vez numa eternidade, orou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo de Pedra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.