Anjo de Pedra escrita por Pink U


Capítulo 31
Capítulo 31 - Quare


Notas iniciais do capítulo

E cá estamos.
Dia 31; "Quare".
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807674/chapter/31

A vida em pedra lhe fora gentil; sem pernas bambas por manter-se em pé, sem que seu rosto quare sobre o impiedoso sol, sem envelhecer – mas esse último era uma mentira.

A chuva que lavava-lhe a pedra um dia passou a lavar seus detalhes; a antes polida superfície agora estava coberta de musgo e poeira; uma rachadura de fora-à-fora em suas costas quase fazia suas asas cederem – mas afinal, qual a função de asas em um anjo caído?

"Abrigar a humanidade." Responderia Zuriel.

O tempo passa; um anjo é eterno, a pedra não – como era cruel o destino dos anjos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler e acompanhar "Anjo de Pedra"; essa história nasceu de um devaneio bobo, mas eu me apaixonei por Zuriel antes mesmo de escolher o nome dele... Espero que você também tenha aproveitado dito devaneio bobo e tenha se apaixonado por um anjo de pedra~
Até uma próxima vez ♥
Yours truly, Pink U.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo de Pedra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.