As férias do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 7
Literatura


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Trancelim
Galão ou trança estreita com fios de seda, ouro, prata etc, com que se guarnece trabalhos de costura ou bordado; trancinha; cordão fino de ouro.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807669/chapter/7

Enquanto andava entre as estantes de livro, Helena cantarolava baixinho com a mão sobre a barriga. O delicado trancelim adornava seu pescoço, exposto pelos cabelos presos. Lúcifer ia atrás dela analisando os títulos dos livros.

Em Alexandria, quando teve a oportunidade de visitá-la, os livros possuíam títulos mais distintos, dignos dos mais grandiosos estudiosos. Ali, parecia haver uma quantidade diminuta de livros dos mais diversos assuntos, até mesmo sobre bobagens. 

O que não esperava, sob recomendação de um dos servos da biblioteca, era se interessar pelos livros de Júlio Verne, um escritor de ficção científica que muito o agradava, satisfatoriamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro os livros do Júlio Verne, foi um escritor distinto da sua época.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As férias do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.