As férias do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 31
Os finalmentes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Quare
Variação de corar; que clareie, exponha ao sol para clarear.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807669/chapter/31

Eles aguardavam no corredor do hospital. Não fosse a habilidade de viajar nas sombras não teriam chegado a tempo, desde então longas horas se passaram. A pergunta de Yekun ecoava em sua mente: você gosta dela, não é?

Gostava. E o que fazer com aquele sentimento? As possibilidades rodavam sua consciência intermitentemente. 

 Assim que foram avisados que podiam vê-la no quarto os dois anjos foram ao encontro dela. Estava recostada sobre travesseiros, um pacote de tecido nos braços. 

Enquanto Yekun foi cumprimentá-la Lúcifer permaneceu calado. Somente quando criou coragem se aproximou. 

"Não quare"

Avisou. Beijou-a. Ela corou afastando-o. O bebê sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por todo o apoio aos que leram, aos que comentaram e àqueles que favoritaram está história.
Espero que vocês tenham gostado de acompanhá-la tanto quanto eu gostei de escrever, foi bem divertido, e também desesperador com as palavras, mas sobrevivi.
Foi um mês anormalmente corrido por isso vou responder os comentários e passar nas histórias das trocas de leitura o mais breve possível.
Foi um prazer e honra tê-los aqui! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As férias do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.