As férias do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 2
Entrando no jogo


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Interstício
Intervalo que separa as moléculas ou células de um corpo; Intervalo entre órgãos contínuos; Pequeno espaço vazio; Greta, fenda.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807669/chapter/2

Estava ajoelhado sobre o pentagrama, os braços presos às costas por um nó, a corda frágil. Do Inferno ao mundo mortal tinha havido um pequeno pulo sobre o interstício.

“Seja bem-vindo, demônio Asmodeus! Fiz esse círculo especialmente para prendê-lo. Está sob meu comando agora”, um homem informou quase fazendo Lúcifer gargalhar.

Não podia negar que admirava tamanha força capaz de trazê-lo ali, mas controlar a ele ou a Asmodeus não seria uma tarefa fácil, nem mesmo se desse a vida.

“E o que um homem de tamanho conhecimento iria querer com um príncipe do inferno?”, decidiu jogar o jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem seria esse homem na fila do pão?

Se eu combinei com você uma troca de leitura e ainda não apareci, me avisa nos comentários, por favor. Me perdi em meio a tantas publicações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As férias do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.