As férias do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 11
Eventos inesperados


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Bocel
Focinho da escada; ornato redondo da base das colunas; parte da estrutura interna da porta (do portal); moldura em meia-cana que guarnece as peças de bronze; base da munição de armas de fogo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807669/chapter/11

Lúcifer seguia um pouco atrás enquanto Helena vagava pelo shopping. A pedido dela, mais dois guardas nos acompanhavam carregando suas compras. Se prestasse atenção enxergava o bocel de suas armas que disparavam fogo, cuidadosamente camufladas.

Aquele era um lugar movimentado e o Imperador sentia-se inquieto. Sabia que estavam sendo observados. Olhando em volta não via nada realmente suspeito.

Helena agia como se nunca tivesse conversado com ele, pareciam ter voltado a estaca zero. Foi então que sentiu como se o mundo estivesse se reencaixando, reescrito, e viu o teto desabar.

Seus olhos procuraram Helena que parecia ter estacado no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para não xingar aqui, BENDITA palavra!

Com o teto desabando, o que o tio Lu vai fazer para proteger Helena?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As férias do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.