A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 7
A situação do anjo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Hoje coloquei as trocas em dia, já fiquei feliz kkkk. Obrigada por cada comentário, tô amando todos.

Palavra do dia: trancelim - cordão fino de ouro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/7

Angela acordou com o barulho das cortinas abrindo, raios solares invadem a sala iluminando todo local. A luz reluzia no cordão de trancelim do demônio. Ela levantou curiosa vendo as duas figuras surgirem das sombras.

"Por isso não nos responde." falou Noemi. 

"Está com eles, Damien?" perguntou Cassiel. "Também está nos caçando?"

"Não estou compreendendo." proferiu Angela.

"Sabe muito bem, estão nos matando, se acham os únicos dignos de ficarem no plano terreno."

"Foi a Estrela da Manhã que mandou vocês aqui?" questionou Damien irritado.

"O chefinho anda soltando fogo no inferno." debochou Noemi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.