A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 22
O sufoco do demônio


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: moca - mentira, zombaria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/22

''Ela foi-i enganada por hu…manos, depois a…. expulsaram do paraíso." balbuciou, as palavras saíam cuspidas "Você… u-uma vez abriu o inferno para uma mortal, devido as injustiças do c-céu. A-até mesmo lady Lilith a viu, não es..tou fazendo nenhu...ma m-moca." proferiu Damien sentindo sua garganta se fechar. 

A ruiva andou até Lúcifer o encarando, seu manto se arrastava de maneira elegante. 

"Ela é linda, possui uma das auras mais belas que já presenciei. Se não quer ajudá-lo, permita mostrar uma resposta."

O demônio analisou por uns instantes, depois soltou Damien, no qual se afastou aliviado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!

Esse mini arco dele era para ter acabado mas 100 palavras sempre me quebra aaaa.

Se lembram da mulher de cabelos vermelhos que Angela encontrou perto da catedral, pois bem era Lilith. Ela ficou intrigada sobre o anjo que foi expulso do céu porque amou um mortal.

Lilith seria a primeira mulher de Adão, esta recebeu ordens do céu para se submeter a ele, mas ela se recusa pois foi criada da mesma forma, portanto na mesma altura que Adão. Ela abandona o Éden após isso, para minha drabble tomo uma linha que ela procurou o céu e os anjos mas estes nada fazem, logo se sentiu traída e injustiçada. Então, ela acabou encontrando Lúcifer, ardiloso destilou as hipocrisias dos anjos, levando Lilith com ele, argumentou que no inferno ela seria bem tratada com respeito, e nunca precisaria se submeter a ninguém. Desde então, Lilith se posta ao lado do rei infernal.

Além disso, Lilith odeia ver uma mulher sofrer então vale até amansar a braveza do diabo kkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.